Rochelle tenta ir para cama com Roberval, ele a recusa e diz sentir nojo de sua atitude, em Segundo Sol

Na tentativa de se dar bem na vida, Rochelle se oferecerá para Roberval, mesmo sabendo que sua mãe está se relacionando com ele.

O vingativo sentirá nojo ao notar a intenção da jovem nos próximos capítulos de Segundo Sol. Depois disso, ela descobrirá que ele é seu tio, já que armará contra Zefa para que ela diga toda a verdade.

Tudo começará quando ela ser expulsa de casa e ir morar com o milionário vingativo, em companhia de Karen. Vivendo lá, Rochelle tentará de todas as maneiras seduzir o moreno, mesmo sabendo que ele e sua mãe estão tendo um caso.

Ao perceber que ela está desejando ter algo a mais, ele dirá que sente nojo da situação, ao ser massageado por ela logo após ter o seu casamento destruído graças a mais uma traição de Cacau.

“Fique calmo, você merece coisa muito melhor, uma mulher mais jovem, como eu, mais bonita, mais inteligente, mas interessante”, falará a garota, quando ele pensar que ela está desejando lhe apresentar alguma amiga.

“Pra que, se eu estou aqui e lhe desejo tanto? ”, retrucará ela, fazendo com que Roberval pule da cama rapidamente, horrorizado com a possibilidade.

 “De jeito nenhum! Eu não posso ter nada com você, tá doida, garota? Sai do meu quarto! Será que você ainda não percebeu que estou querendo ficar sozinho? ”, dirá ele, assustado com as intenções de Rochelle.

Ela até perguntará o porquê da recusa, mas Roberval simplesmente mandará ela sair.

Depois disso, Rochelle fará de tudo para descobrir o que está acontecendo e enganará Zefa dizendo que os dois foram para a cama. “Zefa, o que acha de ser minha sogrinha? ”, iniciará Rochelle.

“Eu e seu filho, a gente vai se casar e ter muito filhos! Seus netinhos, Zefa, tá feliz com isso? ”, continuará a megera, deixando a mulher em choque.

“Não pode ser… Não pode de jeito nenhum! Isso não é certo, é pecado! Não pode, ele é… Vocês não podem fazer essas coisas, de jeito nenhum”, disparará a empregada.

“Minha Nossa Senhora, pelo amor de Deus, não permita que isso aconteça”, continuará Zefa, aos prantos e muito desesperada com a intenção de Rochelle.

“Zefa, me diga uma coisa. É o que tô pensando? Ele não é meu pai, é? É meu parente? Êita! Como não desconfiei disso, ele é filho do meu avô? Já entendi… Não precisa falar mais nada, é isso mesmo, então: Roberval é filho do doutor Severo! Que babado”, deduzirá Rochelle, deixando Zefa preocupada.

“É aquela clássica e velha história de amor entre o patrão e a empregada! Que lindo isso, gente! ”, ironizará a sobrinha de Roberval. “Um Athayde negro! Essa é muito boa”, finalizará Rochelle.

A cena descrita acima irá ao ar no dia 11 de agosto e poderá sofrer algumas alterações.