Roberval pisa em Laureta a chama de quenga velha e paga R$ 10 por noite intima, em Segundo Sol

Laureta aparecerá na casa de Roberval, levando champanhe ao empresário, dizendo que está ali para consolá-lo depois do fiasco que foi seu quase casamento. Os dois irão para a cama, e depois de ter relações íntimas, ele humilhará a cafetina e lhe dará 10 reais pela noite que passaram juntos.

Roberval ficará destruído após o escândalo que armou com Cacau no altar e com o fim de sua relação com a cozinheira. Sua comparsa de longa data, Laureta surgirá de surpresa na mansão do milionário dizendo que está ali para consolá-lo com muito amor e carinho.

“Saiba que é nessas horas que aparecem os verdadeiros amigos. Gosto de ver o grande homem que você se tornou. Que diferença daquele peão de obra, não é mesmo? Mas eu enxerguei o seu potencial! Na cama, principalmente…”, dirá a cafetina, toda dengosa.

O clima entre os dois irá esquentar e os eles irão para a cama. Depois de da relação íntima acontecer, ela afirmará que namoraria Roberval. “Você sofre do mesmo problema que eu. Nós, pessoas de sucesso, despertamos muita inveja nas pessoas. O resultado disso é que acabamos ficando na solidão”, falará Laureta.

“E você tá me dizendo isso porque tá pensando em diminuir a minha solidão, por acaso? Você tá me pedindo em namoro, Lau?”, questionará o vingativo, rindo. Laureta confirmará e ele achará graça na proposta e lhe dará uma caixa misteriosa.

Laureta não esconderá sua animação, imaginando que ele estará lhe dando uma joia. Mas ao abrir a embalagem vai encontrar uma nota de R$ 10,00.

Ela questionará o que significa aquilo, e Roberval fará questão de explicar: “Essa é a quantia que você merece pelo programa íntimo que faz pra mim. Convenhamos, Laureta, você já passou um pouco do ponto de cobrar cachê. E o serviço que você está oferecendo… Tem coisa muito melhor no mercado”, falará ele, com ar de desdenho.

A cafetina ficará com muita raiva pela humilhação que Roberval lhe fez e afirmará: “Me aguarde, você vai pagar muito caro por isso. Seu animal! Fez bem a cozinheira que te plantou um belo par de chifre no meio dessa sua testa na véspera de seu casamento! ”, falará Laureta ao deixar a casa do vingativo, que ficará rindo da situação.

A cena descrita acima irá ao ar nesta segunda-feira (30/07) e poderá sofrer algumas alterações.