Roberval e Karen fazem amor para dar troco em Edgar e Cacau, mas algo inesperado acontece, em Segundo Sol

Após sofrer com uma segunda traição de Cacau e acabar definitivamente com o romance no altar, Roberval protagonizará cenas quentíssimas com Karen.

A esposa de Edgar será abandonada pelo marido e não terá outra alternativa a não ser ir morar na casa de Roberval, onde trabalha como governanta. Extremamente machucado com a traição do irmão e da mulher com que iria se casar, Roberval seduzirá Karen e a levará para a cama por mais de uma vez.

A virada desse triângulo amoroso envolvendo os dois irmãos acontecerá no final do mês de julho. Depois de ser muito humilhada, a cozinheira se acertará com Edgar. O arquiteto irá se mudar para a sua casa, mesmo com Cacau achando que ainda é muito cedo para juntar as escovas de dentes.

Roberval ficará sabendo do romance entre sua ex-noiva e seu irmão traidor, porém continuará tramando sua vingança em silêncio. Ele empregará o irmão, sem que Edgar imagine que virou funcionário de uma de suas empresas.

Certa noite, ele decidirá seduzir Karen, a convidando para ver um filme com direito a pipoca gourmet. “Aquela que você mencionou outro dia, que viu em uma revista. De caramelo com flor de sal”, anunciará Roberval. Já no meio do filme, ele notará uma “cafungada” e perguntará se ela está chorando.

Karen negará. “É tão louco tudo isso. Eu sendo paga para ficar aqui, nesse conforto, vivendo essa minha nova vida com você, e ainda por cima recebendo todo esse seu carinho! Confesso que no começo estranhei muito trabalhar aqui, mas agora me sinto livre, e até feliz, sabe? ”, falará ela, demonstrando estar muito carente.

Roberval gostará do que ouviu. “É mesmo, eu me sinto muito mais que uma funcionária sua, me sinto amparada! É isso! Esse momento, a gente aqui, vendo filme, você me auxiliando a educar minha filha, esse carinho da pipoca. É demais, Roberval, por que você está fazendo isso por mim? ”, perguntará ela.

Rochelle, que será expulsa de sua casa depois que trair o próprio avô também estará morando na mansão do vingativo.

Roberval responderá que é “por isso” e tascará um beijo em Karen, a deixando completamente louca de desejo por ele. Os dois irão para o quarto.

Ao começar a tirar sua roupa, Roberval notará que ela está muito nervosa com a situação. “Quer parar, Karen? Não quero te forçar a nada”, perguntará ele. “Não, não quero parar não! Continue, Roberval! ”, pedirá ela.

Depois da primeira relação íntima acontecer, eles voltarão a ir para cama outras vezes.

Rochelle logo notará o caso entre sua mãe com Roberval e espalhará a novidade. A notícia rapidamente chegará aos ouvidos de Cacau e Edgar, o que deixará o casal extremamente mexido.

O que ninguém esperava é que Roberval demonstrará um carinho sincero pela loira, fazendo com que um possível romance possa acontecer brevemente. Será?