Roberval descobre que Ariella é Luzia, irmã de Cacau e deixa ex-noiva desconfiada de seu comportamento, em Segundo Sol

Luzia, que está se passando por Ariella se abalará muito com o caso envolvendo com o sequestro de Manuela. E, Roberval que não é tonto nem nada, notará que ela não é quem diz ser. Ao chegar na casa de Cacau, o vingativo encontrará a DJ e perguntará sobre sua verdadeira identidade na lata.

“Você quer água gelada ou do filtro? ”, perguntará ela a Roberval. “Me diz quem é você, de verdade, Ariella? ”, soltará ele.

“Como assim?!”, reagirá ela, assustada. “Primeiro lhe conheci como Silvia, uma amiga de Cacau. Agora é Ariella, uma DJ que deu emprego a Manu, mas, estranhamente, revela ter um interesse muito além disso pela sobrinha viciada de Cacau…, mas tanto faz, não é? Você não é nenhuma das duas, né? Você é a Luzia, mãe de Manuela e irmã de Cacau. Acertei? ”.

Neste momento, Cacau entrará na cozinha. “Então você é a irmã foragida, a irmã que passou anos fugindo da polícia! Achei isso muito interessante! ”.

“Pare Roberval! Não é nada disso! Deixe minha amiga em paz! ”, afirmará a chef de cozinha. “Claro que é, eu tenho certeza do que estou falando! Ela deu muita bandeira! E eu não sou tão bobo quanto vocês devem pensar que sou! ”.

“Não adianta, Cacau, deixe! Só o que importa agora é salvar a vida de Manu! ”, falará Luzia.

Cacau fica desesperada

“Eu já lhe pedi perdão, Roberval, mas sei que pra você isso não basta, não é mesmo? Vai fazer o que com que descobriu? ”, perguntará Cacau, preocupada.

“Ia se casar comigo sem confiar em mim, não me contou sobre sua irmã! ”, destacará Roberval.

“Não use o que sabe dela só para se vingar de mim, por favor”, implorará ela.

 “Pelo contrário, estou sendo muito bondoso emprestando meu dinheiro pra vocês, ajudando a salvar a vida da menina. Você vivia sempre desconfiando de mim, né Cacau, e, no entanto, quem aprontou foi você, já pensou nisso? ”.

“Eu espero, do fundo do meu coração, que esteja dizendo a verdade, que você só esteja querendo ajudar a gente… nem sei como lhe agradecer, ainda mais com toda a culpa que sinto pelo que eu lhe fiz”, avaliará Cacau.

“Não estou fazendo isso por vocês, mas por minha mãe. Ela ama Manu e a criou como se fosse uma neta, me pediu ajuda e eu não tenho como negar algo a ela”, concluirá Roberval.