Reviravolta: um novo amor poderá aparecer na vida de Maura, destruindo definitivamente o casal de mulheres, em Segundo Sol

O polêmico casal lésbico da novela Segundo Sol pode estar com os dias contados. Maura e Selma estão juntas desde o início da trama, porém Ionan acabou surgindo na vida da jovem policial para abalar os seus sentimentos.

Por enquanto, os dois estão somente se considerando como grandes amigos, mas, as coisas tendem a mudar aos poucos e Selma começará a ter ciúmes do colega de profissão da namorada.

No capítulo que irá ao ar no dia 28 de julho, ele vai até a casa das moças e oferecerá seu apoio à colega.

“Eu fiquei sabendo de tudo que aconteceu, tava muito preocupado com você… conta comigo, viu? ”, dirá ele, que dará um abraço emocionante na amiga. Neste momento Selma chegará e verá os dois ali, abraçados. “Oi, Selma, vim aqui dar uma força pra Maura…”, dirá ele, chateado com a situação.

“Meio sem chão ainda… Brigada por ter vindo”, agradecerá Maura, que ouvirá: “Escuta, eu conversei com o Viana, ele prometeu se comportar, você pode voltar ao trabalho tranquila”.

Selma ficará revoltada e detonará a situação: “De maneira nenhuma que ela vai voltar a pisar naquela delegacia”.

“Eu vou é processar aquele imbecil, por tudo: assédio, agressão moral, homofobia, ele não vai ficar sem pagar pelo crime que cometeu, não vai mesmo”, esbravejará ela, mas Maura ressaltará: “Eu amo o que faço, amo meu trabalho, é minha vida, minha carreira… Você não vai fazer nada, não vai ter processo nenhum”.

“Eu aceitei não denunciar pra ele te soltar. Ele também podia acabar com você, por desacato, agressão…”, completará, deixando Selma em choque: “Então por isso que ele me soltou… covarde, canalha! E você acha mesmo que aquele safado vai lhe deixar em paz, caso volte a trabalhar? ”.

“Eu vou estar lá, Selma, o Viana não vai tentar nada com ela, não vai arriscar a pele e muito menos o cargo dele. Eu vou proteger a Maura”, Assegurará Ionan, deixando Selma ainda mais enciumada.

Ele deixará a casa e os dois se irão se despedir, quando Selma falará: “Achei um pouco machista Ionan dizer que lhe protege”.

“Acho que tá pra nascer um homem que não carregue esse sentimento, que não seja machista ao lado de uma mulher”, continuará Selma, e Maura mudará de assunto, mas a namorada continuará com ciúmes.

“Deixa de bestagem, Selma, ele só me só me defendeu, tirou satisfação com o chefe dele! Ionan é um cara muito legal, tá pra nascer um homem igual a ele”, dirá ela, demonstrando a grande admiração que sente por Ionan.