Manuela é sequestrada por traficantes, foge da família, volta para o cativeiro e o pior acontece, em Segundo Sol

Sequestrada pela família de Narciso, Manuela conseguirá escapar da morte porque o jovem traficante mentirá dizendo que a matou e enganará seus pais para salvar a vida da amada.

Mesmo com Edgar e Luzia se endividando para conseguir pagar R$ 1 milhão de resgate, ela decidirá voltar ao cativeiro com suas próprias pernas. Ela chegará na casa da família de traficantes dizendo que se sente muito bem ali e começará a trabalhar no tráfico em Segundo Sol.

A filha biológica de Luzia será feita refém após seguir Narciso até a casa de sua família e descobrir que eles estão usando uma loja de doces como fachada para traficar.

Por ela pertencer a uma família renomada, Juarez, que se revelará pai de Narciso, a manterá presa até a família da jovem viciada conseguirem o valor exigido pelos traficantes. Desde o início, ele deixará claro que não a deixará viva, pois ela sabe demais.

Narciso, que estará apaixonado por Manu salvará a vida da viciada. O filho do perigoso traficante a deixará topada na porta da mansão de sua família e dirá ao pai que jogou Manuela desmaiada no mar e que até viu seu corpo afundando no mar.

Depois disso, Manuela surgirá na porta da casa do traficante, toda sorridente. Ao se deparar com a jovem que deveria estar morta, Juarez disparará: “Fala, Manu: trouxe a polícia? ”, perguntará ele, nervoso.

“Não tem polícia nenhuma aqui, eu nunca iria denunciar vocês! Eu voltei porque eu prefiro viver aqui…. Por favor, seu Juarez, minha família é um inferno, só nesse tempinho que voltei pra lá, já discuti, briguei e me irritei muito. Fugi de novo”, responderá ela.

“Está vendo, você é o responsável por isso, Narciso”, esbravejará o pai do jovem, possesso com a volta da viciada. “Juro que não, seu Juarez, nunca o Narciso me deu a ideia de eu voltar pra cá. Fui eu mesma! Eu me sinto bem aqui com vocês”, insistirá ela, sem imaginar que Narciso mentiu para salvar sua vida.

“Você só pode ser louca, garota”, gritará Fátima, mãe de Narciso. “Se eu voltar pra casa da minha família, aí que vou ficar louca mesmo, eu já provei que podem confiar em mim. Me dá uma chance de eu provar que posso ajudar vocês, eu posso ser muito útil”, alegará ela.

Juarez chamará Narciso para ter uma conversa em particular. “Eu tô apaixonado por Manu, pai. Eu faço o que o senhor quiser, mas, por favor, não a machuque”, implorará ele.

“Narciso, essa garota veio aqui por conta própria. É uma louca, chave de cadeia, tá na cara”, responderá Juarez.

Narciso dirá que o pai conseguiu ganhar um bom dinheiro com o resgate dela. “E agora a sequestrada retorna ao cativeiro para continuar vivendo esse romancezinho cheio de adrenalina, essa aventurazinha louca que pode custar a nossa pele! É de dar um nó na cabeça”, falará Juarez.

Notando que seu filho realmente ama Manu, ele permitirá que a filha de Luzia fique trabalhando de “aviãozinho” na sua equipe familiar do tráfico de entorpecente.

A cena descrita acima irá ao ar entre os dias 4 e 6 de agosto e poderá sofrer algumas alterações.