Luzia vira o jogo, ganha chance com o Ícaro e chora de emoção, em Segundo Sol

Luzia finalmente vai começar a ser feliz e chegará a chorar de felicidade ao ganhar a chance de reconquistar o amor de Ícaro em Segundo Sol.

O jovem vai se virar contra Laureta e passará a morar no estúdio de Beto Falcão. Ele protegerá a nova identidade da mãe e se unirá à DJ para tirar sua irmã do mundo das drogas.

Ícaro apresentará uma mudança radical em seu comportamento depois que Rosa revelar que a cafetina e Karola armaram para Luzia ser presa por um crime que não cometeu.

Ele passará a investigar cuidadosamente o passado de Laureta e descobrirá vários podres da companheira.

Mesmo sabendo que a cafetina é uma mulher extremamente perigosa, ele decidirá romper definitivamente o seu romance com ela e sairá da “mansão bordel”.

Logo depois, o jovem encontrará Miguel/Beto, que o acolherá em seu estúdio, até ele encontrar um novo lugar para morar.

O músico afirmará que Luzia foi injustiçada ao ser acusada de matar Edilei. “Foi autodefesa. Se alguém tem culpa do que aconteceu nessa desgraça toda, esse alguém sou eu, foi por minha culpa que Luzia acabou empurrando seu pai. Tá, chega, sei que não quer falar dela, mas não seja um cara injusto, sua mãe é uma mulher admirável, de ouro, cara”, afirmará Beto.

Depois dessa conversa, ele decidirá ir atrás de sua mãe para finalmente ouvir o que ela tem para falar. A essa altura, Ícaro já saberá que ela é Ariella.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 16 de julho, a DJ contará detalhadamente como seu pai morreu após ser “envenenado” por Karola e que apareceu muito embriagado no mirante disposto a matar Beto.

“Edilei deu com uma pá na cabeça de Miguel, ele ia bater de novo quando eu empurrei ele! Eu nunca quis matar seu pai! Fiz aquilo pra salvar Miguel! Ele cambaleou e caiu lá de cima do mirante”, contará Luzia, chorando muito.

“E Karola, que se dizia ser minha amiga, me convenceu a abandonar a cena do crime! Ela me fez fugir do local pra me entregar depois! Mas ela mesma me entregou pra polícia”, contou a mocinha.

Enganada e ameaçada pela rival

Luzia falará que passou a acreditar que Miguel tivesse morrido com o golpe dado por Edilei e que confiou na amizade de Karola.

“Mesmo depois, quando eu estava presa, elas encomendaram minha morte lá dentro da cadeia e, por isso, eu precisei fugir”, afirmará o grande amor de Beto Falcão.

A conversa entre eles será longa. Ícaro questionará tudo o que Luzia falar, e perguntará se ela gosta de Miguel, o homem que afirma ser apaixonado por ela e que a defende de unhas e dentes.

“Gosto não, amo! Nunca senti por nenhum homem o que sinto por ele”, responderá Luzia, emocionada.

Luzia dirá a Ícaro que voltar a se relacionar com Miguel nunca foi o seu objetivo. “Porque eu só voltei para esse país pra poder ficar perto de você e de sua irmã! Nada é mais importante do que isso! E como você mesmo falou, essa história é um grande triângulo. Se eu chegar perto de Miguel, a Karola vai me entregar pra polícia! Eu não posso ser presa novamente”, dirá a mocinha de Segundo Sol.

Ícaro ficará abalado com a conversa. “Eu tô em suas mãos! Eu fui completamente honesta com você, desde a última vez que a gente se viu! E sei que alguma coisa em você tá balançado! Senão você não estaria aqui! O fato de você não ter me entregado pra polícia, nem pra Laureta, me deixa com esperanças”, falará ela, que não conseguirá conter o choro e abraçará o filho.

Ícaro irá controlar sua emoção, e sairá do local deixando bem claro que fará de tudo para proteger a nova identidade de Luzia até descobrir se ela realmente está dizendo a verdade.

Ele não contará nem a Miguel que ela é na verdade Ariella. Logo depois, Ícaro terá novas cenas ao lado de sua mãe. I

sso porque Manuela desaparecerá após a prisão de Severo e será vista vendendo drogas em um lugar muito perigoso.

Mãe e filho se unirão na busca pela dependente química, o que tornará a relação dos dois mais próxima.