Luzia é presa e Miguel ‘morre’ para salvá-la, em Segundo Sol

A vida de Luzia ficará cada dia mais complicada, e por isso, ela decidirá se entregar à polícia. No entanto, a DJ vai ficar desesperada ao saber que uma das maneiras de se livrar da cadeira é Beto revelar que está vivo em Segundo Sol. A advogada que será contratada pelo músico vai aconselha-lo a dizer que Miguel é uma grande mentira.

Luzia sofrerá várias reviravoltas nos próximos capítulos de Segundo Sol. Depois de ser baleada durante uma perseguição a traficantes para conseguir escapar da morte e salvar a vida de sua filha, ela será ameaçada por Karola. A vilã exigirá que ela termine sua relação com Beto, caso contrário, irá entregá-la para a polícia.

Em pânico com a possibilidade, ela inventará ao cantor que está tendo um caso com Remy e dará um fora nele, o deixando de coração partido. Beto ficará em choque ao ver Luzia só de toalha, saindo do banho, e Remy de calção sentado no sofá tomando uma cerveja.

“Você não me conhece tão bem assim! Convivemos por pouco tempo, eu sempre te avisei que eu tinha outro cara. É… Justamente porque era Remy, eu não tinha como te contar! Eu estava em dúvida, agora não estou mais! É com ele que eu quero ficar”, mentirá ela, mandando Beto embora.

Beto não acreditará no romance entre Luzia e Remy e, depois de um tempo, tudo será revelado e ele voltará a se reconciliar com seu grande amor.

Porém, a paz do casal irá durar muito pouco tempo. Uma nova ameaça de levar Luzia para a prisão rondará novamente. Porém ela já estará preparada pela defesa de uma advogada contratada pelo filho de Dodô.

Ícaro e Beto irão se unir e juntos conseguirão encontrar a testemunha que incriminou a DJ no passado. Eles vão convencê-lo a dizer toda a verdade durante um novo julgamento.

Laureta até tentará eliminar o homem, ao saber que ele foi descoberto, mas a testemunha será salva por Ícaro e Beto.

A advogada terá uma conversa com Luzia, e falará que ela conseguirá reforçar a sua inocência caso Beto revele que Miguel nunca existiu.

Ela ficará desesperada, mas o músico irá tranquiliza-la: “A gente não pode sustentar a verdade se eu continuar alimentando essa mentira, meu amor, eu tenho que aparecer! Não quero mais viver uma vida de mentira”, afirmará ele, disposto a inocentar a sua amada.

A saga de Luzia acontecerá a partir dessa segunda quinzena de agosto.