Laureta toma atitude drástica após saber que Januária revelou seu segredo a Remy, em Segundo Sol

Laureta decidirá acabar com a vida de Januária. A curandeira não conseguiu manter segredo e revelou a terceiros o segredo que pode acabar com a sua vida das vilãs de Segundo Sol.

Para evitar que isso caia na boca do povo, a cruel cafetina irá cortar o mal pela raiz. A mulher até tentará escapar das garras da vilã, mas Laureta será muito mais esperta e conseguirá finalizar seu plano de assassinato.

 

“Quem é a senhora? ”, questionará Madalena, a amiga de Januária que estará escondendo a curandeira de Laureta. Antes de ter chances de reagir, Laureta colocará um lenço com clorofórmio na cara da mulher.

Logo após, Januária gritará: “Madalena!!! Madalena!!!”, porém não escutará respostas, o que a deixará muito desconfiada.

De repente, Laureta surgirá por trás de Januária e, também, lhe aplicará um lenço com clorofórmio. Ele se baterá um pouco, mas acabará desmaiando.

“Isso minha grande amiga! Suave! Vai ser muito suave pra você! Nem vai doer nada, fique em paz…”.

A cafetina, então, pegará em sua bolsa uma seringa. Ela se sentará no sofá, colocará os pés de Januária sobre seu colo, tirará a meia e pegará a seringa.

“Vai ser só uma picadinha, dona Januária, não dói nada… Só tem ar aqui dentro, não fica nenhum resquício… olhe que maravilha, a senhora daqui a pouco vai encontrar com os anjos e vão ter tempo demais para passar juntos, na eternidade. ”, continuará ela.

Laureta injetará a seringa sob a unha de um dedo da curandeira, que sacudirá a mão involuntariamente até demonstrar que está realmente morta.

Na sequência, se ouvirá o barulho de uma moto se aproximando. A assassina ficará desesperada e deixará a casa pela porta dos fundos. Será Groa, chegando de moto-táxi após receber o recado de que Januária teria algo muito importante para lhe contar.

Ele entrará na casa e verá Januária caída, com os cachorros em cima dela. Ele até a sacudirá, mas notará que a mulher já está morta: “Meu Deus! Ela está morta! ”, concluirá ele, assustado com a morte da mulher.