Ícaro procura Karola, a enfrenta para saber passado de Luzia e a deixa em pânico após revelações, em Segundo Sol

Depois de ouvir algumas coisas envolvendo o passado de Luzia, Ícaro decidirá procurar Karola e a confrontará em Segundo Sol. O jovem questionará o que a vilã sabe sobre o passado de sua mãe em Boiporã e tal interrogatório a deixará com muito medo de que a verdade envolvendo seus crimes seja finalmente descoberta.

Na trama de João Emanuel Carneiro, Ícaro carrega muito mágoa de sua mãe biológica, acreditando que ela é uma cruel assassina e que o abandonou na infância. Porém, aos poucos, ele começará a desconfiar que nem tudo é realmente verdade.

Depois que Rosa revelou ter escutado uma conversa comprometedora entre Karola e Laureta, onde as duas afirmaram terem feito algo contra Luzia no passado, Ícaro ficou ainda mais desconfiado e por isso, decidirá investigar toda a história envolvendo a vida de sua mãe.

O irmão de Manu irá até a casa de Karola e pedirá para que a vilã lhe conte detalhadamente tudo que sabe sobre Luzia. A mulher de Beto dará sua versão dos fatos, se fazendo de vítima e afirmando que Luzia é uma mulher extremamente perigosa, e que ele não deve confiar nela.

Karola afirmará para Ícaro que Miguel/Beto nunca foi apaixonado por Luzia, e que naquela época a marisqueira fez de tudo para separá-lo dela.

Diante da história triste que Karola contará ao jovem, ele ficará extremamente abalado e até chegará a dizer que se sente muito mal por tudo de ruim que sua mãe praticou contra ela.

Ícaro irá embora ainda mais revoltado com Luzia e deixará Karola extremamente tensa, pois sentirá que mais cedo ou mais tarde toda a verdade será descoberta.

Porém, a história contada por Karola não permanecerá como a verdadeira por muito tempo, pois Miguel/Beto irá procurar Ícaro e desmentirá tudo que a vilã lhe contou, o que fará com que ele comece a acreditar em sua mãe.

A cena descrita acima irá ao ar nesta sexta-feira (13/07) e poderá sofrer algumas alterações.