Grávida, Rosa decide dar golpe da barriga e vira a nova Karola, em Segundo Sol

Grávida, Rosa terá certeza de que o bebê e de Ícaro. A ex-prostituta revelará a Karola que seu filho não é de Valentim. Mas as suas conversarão sobre o assunto e ela conseguirá convencê-la a dar o golpe da barriga e até falsificar um exame de DNA para que seu filho seja o herdeiro de Beto Falcão.

Diante disso, Rosa entrará para o clube das pistoleiras de Segundo Sol. Sua gravidez só será revelada na penúltima semana de agosto. Até lá, ela continuará mantendo sigilo sobre o crime de Karola, que roubou o filho de Luzia e o criou como se fosse seu.

Nos próximos capítulos, Rosa irá se juntar a Remy depois que o malandro descobrir toda a verdade envolvendo a verdade sobre Valentim.

Ele dará aproximadamente R$ 50 mil para Rosa contar onde Luzia está. Ela acabará entregando a falsa identidade da DJ, que passará a sofrer grandes ameaças.

Será nesse momento que Valentim flagrará Rosa com o tio, acusará jovem de traição e terminará mais uma vez o romance. Dessa vez, Rosa tentará reatar a relação, mas ele deixará muito claro que não quer mais nada com ela.

Após levar o fora, Rosa irá se embriagar e terá uma noite intensa de amor com Ícaro. Só que depois, ele também dará um ponta pé em Rosa, que ficará extremamente decepcionada.

Ao descobrir que está grávida, Rosa lembrará da noite de amor que teve com o filho de Luzia, dando a entender que o filho seja dele.

Ela também negará que a criança seja de Valentim, diante dos questionamentos de Laureta.

Rosa será a nova Karola

Você deve estar se perguntando o porquê Rosa se tornará a nova Karola! A jovem ex-prostituta fará exames, e a médica falará que ela está com oito semanas de gestação. Na “’’mansão bordel”, Rosa será pressionada pelas vilãs a falar se tirou suas dúvidas sobre a verdadeira paternidade da criança. Só que ela decidirá mentir em relação ao tempo da gestação, o que deixará os telespectadores confusos.

“Fique tranquila, Karola, Valentim não é o pai. Meu filho é de outro homem. Pela idade do feto…. Fiz as contas, tem mais ou menos dois meses que não tenho relações com ele, a médica disse que meu bebê só tem quatro semanas. Mesmo que eu mentisse que seu filho é o pai, não ia adiantar nada, porque mais cedo ou mais tarde vocês iam fazer um teste de DNA”, dirá Rosa, tranquilizando Karola.

“Olhe Rosa, tô até decepcionada em saber que esse filho não é de Valentim, ele ama muito você, acho que seria maravilhoso para ele ser pai, formar uma família. Faça isso, Rosa, fale a Valentim que ele é o pai do seu filho”, pedirá Rosa.

“Como assim, Karola, porque eu faria uma coisa dessa? Você está pedindo para que eu engane o Valentim? ”, indagará ela, assustada com a proposta.

 

“Você não ama ele? Eu conheço muito bem meu filho, Rosa, ele é completamente apaixonado por você, vai ficar tão feliz ao saber da sua gravidez”, afirmará a perua. “Vai, me digam qual é o plano de vocês duas agora? Qual a vantagem que levaram nisso, não tô entendendo… Tão querendo o que? ”, perguntará rosa.

Mistura de Karola e Laureta

“Se somos parceiras, Rosa, e agora estamos se tornando amigas, ninguém melhor do que você para ter um filho de meu filho”, responderá ela.

“Vocês estão loucas. Eu não vou fazer uma coisa dessa, basta um teste de DNA pra ele descobrir que tudo é uma mentira”, rebaterá Rosa. “Fique tranquila, deixe isso comigo, tenho meus contatos”, assegurará Laureta.

“Já me chamam de Lauretinha. Agora vocês estão tentando me transformar em uma Karolinha, que mente, engana todo mundo, tão querendo que eu seja igual a vocês”, reclamará ela.

Apartamento de frente para o mar

Laureta oferecerá um lindo apartamento de frente para o mar para Rosa ir morar. “De papel passado. Quando o bebê nascer, você vai direto para sua própria casa começar uma vida que sempre sonhou em ter  com seu príncipe encantado, numa união abençoada pela sua sogra, e da qual devo ser madrinha, evidentemente”, falará Laureta, deixando Rosa pensativa.

A garota de programa chamará as duas de loucas, afirmando que não entrará nessa. E, quando Karola estiver sozinha com Laureta, ela revelará toda sua raiva.

“Não tô acreditando que a gente fez uma proposta dessa pra essa quenga dos infernos, e ela ainda recusou”, dirá ela.

“Tenha calma, a gente fez a nossa parte. Se ela ceder, vai ficar na nossa mão pra sempre, nunca mais vai poder lhe chantagear”, avisará a cafetina.

Na continuação, Rosa decidirá ir procurar Valentim e contará que ela está grávida e que ele é o pai da criança. Ela começará a planejar sua mudança para o tal apartamento que ganhará em Segundo Sol.

Para que ela não se torne uma personagem “do mal” e odiada pelos telespectadores, Rosa se mostrará indecisa do que está fazendo, e terá muitas cenas demonstrando arrependimento e conflitos.