Emocionados, Maria e Pedro têm primeiro encontro como filha e pai, em Onde nascem os fortes

Uma das cenas que prometem emocionar os telespectadores de Onde Nascem os Fortes será o primeiro encontro que acontecerá no capítulo de hoje entre Maria e Pedro. Eles terão seu primeiro encontro como pai e filha e, com certeza, o acontecimento marcará o penúltimo capítulo da novela das onze da Rede Globo.

Maria descobriu que Pedro é seu pai biológico e isso fez com que a jovem passasse a ter diversos sentimentos conflitantes. Se por um lado ela conseguiu ter a resposta que sempre desejou ter, por outro lado, isso a deixou completamente indignada ao ter a certeza de que o homem que ela julgou ser o único responsável pela dolorosa tragédia presente em sua família é seu pai.

Seu irmão gêmeo, Nonato, foi cruelmente assassinado em condições ainda não reveladas após ter uma briga com Pedro. Toda discussão aconteceu no bar de Adauto, e depois disso, o jovem nunca mais foi visto. Pedro passou a ser o principal suspeito da morte de Nonato, o que fez com que Maria passasse a buscar por justiça.

De imediato, Maria ficou extremamente revoltada e não reagiu bem ao saber que é filha de seu antigo algoz.

 

O reencontro

No capítulo que será exibido nesta sexta-feira (13/07), Pedro conseguirá ficar frente a frente com Maira. Esse reencontro acontecerá pela primeira vez desde que Cássia revelou a ele que Maria e Nonato são seus filhos biológicos com uma antiga namorada já falecida.

Ao saber de toda a verdade, Pedro ficou extremamente emocionado e precisou ser amparado por Hermano, seu filho adotivo e também grande amor de Maria.

Será que eles conseguirão finalmente selar a paz? Maria conseguirá perdoar e se aproximar de seu pai biológico? Como ficará a relação entre ela Hermano? Cássia e Pedro vão ficar juntos depois de toda essa revelação? Essa é algumas das perguntas que estão deixando os telespectadores curiosos.