Doralice descobre gravidez das lésbicas e parte para cima de Ionan, em Segundo Sol

Ionan decidirá ser o doador do filho do casal lésbico da trama global Segundo Sol, porém, como já sabe a mulher que tem, ele acabará mantendo sua decisão em segredo.

Sabendo que Doralice é uma mulher totalmente descontrolada, compulsiva e que o espanca quando fica com raiva, as duas mulheres vão ficar com muito medo de que ela descubra tudo.

Ionan dirá que já contou tudo para a esposa, mas Selma a encontrará na rua e perguntará sobre o assunto. Durante a conversa, ela perceberá que Doralice não está sabendo de nada.

A briguenta correrá para sua casa e colocará o policial contra a parede: “Por que é que você não me falou nada sobre Maura? ”.

“Ela tá grávida. Você sabia, não sabia? Claro que eu sabia! ”, perguntará e afirmará, indo em sua direção, enquanto Ionan se recua, pois sabe que ela irá lhe bater.

“Não adianta negar, Ionan! Você sabia sim que ela estava gravida e não me contou nada. Por quê? Por que é que você tá dando pra trás assim? ”, questionará a mulher.

“Tá com medo de apanhar? Eu tenho algum motivo pra lhe dar uns tapas? Era melhor que eu descesse logo o cacete em você! Se eu não sei o porquê estou lhe batendo, pelo menos você iria saber o porquê tá apanhando, não é mesmo? ”, dirá ela, descontrolada.

“Perguntei pra Selma sobre o pai, mas ela não soube dizer quem é, é doador que chama, né? ”, perguntará ela.

“Parece que as duas importaram sêmen dos Estados Unidos. Lá se pode escolher o doador”, mentirá ele.

“Assim dá pra escolher um homem alto, forte, bonito né?”, perguntará ela. “É, dá sim…”, retrucará ele, com medo da esposa.

“Sabe de uma coisa, eu tô é admirando a determinação dessas mulheres. Tem que ter muita força de vontade para fazer tudo isso, trazer esse negócio lá dos States! Vou até fazer uma visitinha pra elas”, avisará a ciumenta, deixando Ionan ainda mais nervoso e com medo da verdade vir à tona.

 

A cena descrita acima irá ao ar no dia 7 de agosto e poderá sofrer algumas alterações.