Cacau desmascara Agenor, Nice o enfrenta e ele ameaça matá-la, em Segundo Sol

Nice é uma mulher extremamente doce e amorosa, porém seu marido, Agenor, é um homem altamente frio e nojento. Nos próximos capítulo de Segundo Sol, cacau finalmente irá desmascará-lo, no entanto, o que ela não imaginava é que seu ato poderia causar consequências gravíssimas.

Tudo começou quando Cacau passou um grande sufoco na cozinha de seu restaurante para atender os pedidos de seus clientes, ao notar o problema no emprego de seu marido, Nice acabou ajudando Cacau e todos simplesmente adoraram seu tempero caseiro.

A empresária então decidiu pedir para que Agenor fizesse uma oferta de trabalho para sua esposa, algo que lhe causou muito incomodo. Para afastar a sua patroa de Nice, o preconceituoso inventou que as pessoas odiaram sua comida, a deixando completamente arrasada.

Felizmente, mentira tem perna curta e Cacau decidirá ir até a casa de Nice para reforçar sua proposta nos próximos capítulos de Segundo Sol.

“A senhora me perdoe, mas eu não tô entendendo! Se ninguém lá no restaurante gostou da minha comida, porque a senhora está insistindo para que eu trabalhe lá? ”, perguntará Nice, sem imaginar que seu marido inventou tudo.

Notando rapidamente que foi Agenor que mentiu para a esposa, Cacau o encarará e garantirá: “Dona Nice, todo mundo adorou a sua comida! Teve muitos clientes que voltaram perguntando de seu vatapá! Então, aceita? Vou ficar muito feliz em ter uma mulher tão talentosa como a senhora em minha equipe”, falará ela. Nice demonstrará sua alegria em poder trabalhar em um restaurante.

Muito irritado, Agenor mentirá novamente, mesmo depois de ser desmascarado. “Sabe o que é, dona Cacau? Eu e minha mulher precisamos conversar sobre isso. A gente tem duas filhas e elas precisam opinar! Nice é uma mulher muito importante aqui em casa”, encurtará a conversa.

“Muito obrigada por me receber tão bem em sua casa, dona Nice! Se a senhora trabalhar comigo, saiba que vai receber um bom salário, viu? Vai poder ajudar nas despesas de casa e quem sabe até contratar alguém pra lhe ajudar nos serviços de casa! ”, dirá Cacau, antes de deixar a casa da cozinheira.

Assim que ela sair o clima ficará extremamente pesado na casa dos pais de Rosa e Agenor passará dos limites.

“Essa Cacau tá é desesperada e veio aqui falar com você como última opção! Saiba que ninguém quer o seu trabalho! Deve ser furada”, dirá ele, humilhando sua esposa.

“Não me pareceu isso! Pelo contrário! Acho que seria uma boa ideia pra nós! Eu podia parar de fazer as quentinhas e ia tirar um bom dinheiro pra ajudar você com o aluguel! Já que você vive reclamando disso desde que parou de dividir o valor com Rosa”, argumentará a dona de casa.

“Tome vergonha na cara! Minha mulher não trabalha fora e ponto final! Amanhã a gente vai lá e você vai dizer na cara daquela mulherzinha enxerida que não vai aceitar o serviço! Onde é que já se viu… Mulher minha largar a casa abandonada para ir trabalhar pros outros”, exigirá ele. Porém, Nice dirá que quer realizar o seu sonho e o homem continuará irredutível e machista em sua decisão.

“Acho que você não entendeu, você vai ter que escolher entre seu casamento e esse trabalho! Porque se você decidir me desafiar, eu vou embora por aquela porta e nunca mais volto aqui! Cê vai morrer é sozinha! Porque é um bucho velho e nunca que vai encontrar um homem que vai querer encostar um dedo em você! ”, gritará Agenor. “Você já não encosta mesmo! ”, retrucará ela, impulsiva.

Agenor partirá para cima dela e berrará lhe ameaçando: “O que você tá falando, mulher? Você tá louca? Só pode ter enlouquecido de vez? Vai me responder agora? Eu nem sei o que faço contigo! Eu lhe mato! Ordinária! ”, ameaçará ele, deixando a mãe de Maura em choque com tal chantagem do marido.

O capítulo acima poderá ser alterado pela Globo.