Beto dá surra em Remy e impede que algo trágico aconteça com Luzia, em Segundo Sol

Já sabendo de que Luzia se esconde atrás da identidade da famosa DJ Ariella, Remy passará a chantageá-la. Entre outras várias coisas, ele a obrigará a ir com ele para Bueno Aires.

Porém quando os dois estiverem deixando o flat para embarcar, Beto chegará, dará uma bela surra no irmão mau-caráter e impedirá que sua amada o deixe mais uma vez em Segundo Sol.

A situação ficará ainda pior para Luzia depois que Remy ficar sabendo que ela é a DJ Ariella e que Karola roubou seu bebê e o criou como se fosse seu filho de sangue. O malandro verá Luzia como seu novo pote de ouro e passará a tirar uma grana alta da DJ.

Ele irá seguir Luzia até o mercado e a abordará. “Olhe só quem eu encontrei, você sabia que sua cabeça vale ouro, Luzia! Tem muita gente atrás de você! Tava aqui pensando, ao invés de lhe entregar pra polícia, eu podia faturar uma grana preta, ganhar muito mais, entregando você de bandeja pra Laureta ou pra Karola! O que você acha disso? ”, ameaçará ele, deixando Luzia em pânico.

Ela pedirá que ele fale logo o que deseja. “Eu quero que você dance conforme a minha música! Você vai fazer tudo que eu mandar, fui bem claro? Agora, relaxa! Sua vida vai melhorar muito! Eu sou um parceiro muito melhor que Beto! Você tá finalmente ao lado do irmão certo”, retrucará Remy.

Luzia afirmará que não tem mais nada com Beto. “VocÊ está mentindo de novo! Que coisa feia! Assim nossa relação não vai dar certo! Preste muita atenção, para isso dar certo, você não pode contar para Beto que eu lhe encontrei! Se você fizer isso, eu vou ser obrigado a lhe entregar para os leões, ou para as leoas”, ameaçará Remy.

Luzia, que também estará sendo ameaçada por Karola, será obrigada a mais uma vez terminar sua relação com Beto, dizendo que está se relacionando com Remy. Se aproveitando da situação, o malandro irá sugerir que os dois saiam para uma lua de mel em Buenos Aires.

Quando os dois estiverem prontos para deixar o flat, Beto aparecerá com Ícaro e Manuela. “Largue ela agora, Remy! ”, ordenará Beto. “Sai fora cara! Qual é a sua? Perdeu, playboy, se manda daqui”, enfrentará o irmão.

Beto argumentará com Luzia: “A doutora Guerra vai reabrir o seu processo… Vamos conseguir um novo julgamento, Luzia, temos elementos para entrar com um pedido de revisão criminal. Com a ajuda de Ícaro eu consegui progredir com sua defesa”.

Remy perguntará a DJ: “Tá querendo se ferrar de novo? Voltar pra prisão? Vambora…”.

O clima ficará tenso e piorará ainda mais quando Luzia decidir deixar Remy falando sozinho e ir com Beto e os filhos. “O que é que você tá fazendo, Luzia? Você tá maluca? Vai colocar tudo a perder por causa das idiotices que esse idiota fala? ”, provocará o malandro.

Beto reagirá e dará uma bela porrada na cara do irmão. Os dois vão rolar pela rua aos socos e pontapés. Luzia ficará desesperada com a situação e pedirá para que os dois parem de se agredir.

Ícaro, Manu, Beto e Luzia resolverão ir embora. Ainda no chão, com o rosto sangrando muito, Remy fará uma ameaça: “Você acabou de assinar sua sentença pra ser presa novamente! Bye, bye, Luzia. Isso não vai ficar assim, vai ter volta! ”.

A cena descrita acima irá ao ar no dia 22 de agosto e poderá sofrer algumas alterações.