Após revelar o maior segredo de Laureta, Galdino tenta matar Rosa, mas se dá muito mal, em Segundo Sol

Rosa finalmente conseguirá descobrir detalhes do segredo guardado a setes chaves por Laureta e Karola, porém, isso colocará a sua vida em risco. Ela arrancará de Galdino uma parte do mistério envolvendo as duas vilãs, mas terá que pagar um preço altíssimo por isso.

A jovem garota de programa irá até a casa da mãe do ex-torturador e o pressionará a dizer tudo que sabe sobre suas inimigas, ou ela irá denunciá-lo para à polícia.

Galdino acabará confessando que as duas vilãs de Segundo Sol roubaram o bebê de Luzia, mas logo depois tentará matar Rosa sufocada.

Para se vingar de tudo que Laureta lhe fez, Rosa conseguirá o endereço da casa da mãe de Galdino e irá até o local.

Ao chegar para visitar sua mãe, ele dará de cara com ela, no capítulo que irá ao ar nesta quinta-feira (19/07). Galdino ficará extremamente revoltado com a presença de Rosa, porém fingirá estar disposto a ajudá-la.

“Endoideceu de vez, sua quenga? Decidiu mexer com a minha mãe? Eu te furo todinha! Você sabe com quem tá se metendo? ”, perguntará ele.

“Lógico que sei. Rossini Pereira, torturador da ditatura, assassino foragido da justiça, acertei? ”, rebaterá Rosa, irônica.

Ele perguntará o que ela quer em troca de seu silêncio, e a garota de programa responderá que precisa saber tudo envolvendo a armação de Laureta e Karola contra Luzia, há 18 anos atrás.

“Rosa, não posso lhe contar! Se eu fazer isso Karola me mata! ”, alegará Galdino. Rosa o ameaçará novamente, e então Galdino decidirá falar tudo que sabe.

“Luzia acredita que perdeu seu bebê por culpa de Karola…, mas seu bebê não morreu! Elas roubaram a criança da marisqueira! Volta e meia ela me manda fazer um deposito pra mulher de Boiporã, uma tal de Januária, que é curandeira”, explicará ele, que também jurará não saber o paradeiro da criança.

Rosa ficará em choque, e logo o ex-torturador se arrependerá de ter feito tal revelação. “Eu traí Laureta, não podia ter feito isso! Sou um homem morto! ”, falará em, em tom desesperado.

Galdino dirá que está passando mal e que terá um ataque cardíaco. Ela sairá para pegar um copo de água e ao voltar será cruelmente atacada pelo vilão.

Galdino chegará por trás de Rosa e lhe dará um forte golpe em sua cabeça com um vaso. Rosa cairá no chão, um pouco atordoada. Galdino acertará uma gravata e tapará a boca da jovem. Ela tentará gritar, se debaterá, e Galdino a segurará ainda mais forte.

“Não queria isso, mas vou ser obrigado a te matar, minha flor”, falará ele.

Rosa será sufocada e desmaiará. Galdino a arrastará e a colocará dentro de um baú bem antigo. Ele fechará a tampa, sentará em cima, demonstrando estar muito cansado e pensará em um jeito de se livrar definitivamente da garota de programa.  

A cena descrita acima irá ao ar entre os dias 19 e 20 de julho e poderá sofrer algumas alterações.