Rochelle se revela capaz de tudo e faz o pior com seu próprio avô, em Segundo Sol

Diante da crise financeira que sua família está vivendo, Rochelle descobrirá que seu avô está escondendo uma grande fortuna. Desconfiada das atitudes do patriarca da família, a patricinha de Segundo Sol entrará no carro dele sem que ele note e irá parar em um contêiner recheado de dólares.

O empresário que se diz falido levará um susto ao ser desmascarado e ameaçará sua própria neta.

Ela escutará uma conversa muita suspeita de Severo, que, em seguida, dispensará o motorista para sair. Rochelle então, aproveitará o descuido de seu avô e entrará dentro do porta-malas do carro e seguirá com o avô até um armazém.

Conforme a descrição do roteiro entregue aos atores, terá pilhas e pilhas de notas de dólares no contêiner, e o empresário vai estar pegando alguns maços quando a neta surgirá.

“Abre-te, Sésamo! Então é aqui que você esconde seu pequeno tesouro, meu querido avô? ”, ironizará a vilã.

“Como é que você chegou aqui? ”, questionará ele. “Eu me escondi no porta-malas do carro, bem tranquila. Tô me sentindo na caverna do Ali Babá! Que maravilha esse lugar! Que cheiro bom! Doutor Athayde, amei seu paraíso fiscal! ”, comentará ela, encantada com a quantidade de dinheiro.

“Eu guardo esse dinheiro pra proteger nossa família no caso de alguma emergência! Como essa que estamos vivendo agora! ”, explicará ele.

 “Você tá certo, meu avô. E como esse dinheiro todo é de nossa querida família…”, responderá Rochelle, antes de pegar alguns maços e enfiar dentro da roupa.

“Eu me sinto no direito de realizar um pequeno saque, agora que nós dois somos sócios nesse segredinho! ”, começará ela.

“Tire a mão do meu dinheiro! Eu te deserdo, garota! ”, reagirá o empresário.

Ela, então, enfrentará o avô. “Se eu fosse você me comportaria melhor! Cadeia na sua idade não é algo muito fácil! Se você fizer qualquer coisa contra mim, eu vou te denunciar pra polícia, porque é lógico que esse dinheiro não é declarado! Pronto! Agora que eu descobri onde fica a fonte, eu venho sempre me banhar! ”, prometerá ela.

“Vamos pra casa, vôzinho! Ou vai querer ficar mais um pouquinho aqui curtindo seu tesourinho? Você deita em cima da pilha de dinheiro, vô?”, debochará a neta ambiciosa.

Irritado com a chantagem, Severo ameaçará a neta. “Você não sabe com que está brincando, menina. Isso tudo pode acabar muito mal pra você”, afirmará ele, na cena prevista para ir ao ar no dia 12 de julho.