Rochelle humilha mãe, chama pai de drogado e desperta a fúria de Edgar, em Segundo Sol

Rochelle está conquistando o ranço de muitos telespectadores da novela das nove, porém, a vilazinha finalmente terá o que merece nos próximos capítulos de Segundo Sol.

Tudo acontecerá nesta terça-feira (12/06) após ela enfrentar os próprios pais e falar muitos absurdos a Karen, a mãe que tanto a protege.

Seu cartão de crédito terá sido bloqueado e Severo contará que não possui mais dinheiro para conseguir sustentar os luxos da família.

“Edgar, como é que eu vou pagar o salão de beleza que eu tenho hora marcada? E a academia que vence daqui a dois dias? ”, questionará a loira.

“E as contas das entregas da peixaria, aquela fortuna que a gente gasta em peixe? ”, continuará Karen, antes de ficar horrorizada com o deboche da filha.

Rochelle irá sugerir que ela passe a comer quentinha. “Às vezes parece que um demônio entrou nesse seu corpo, minha filha”, reclamará ela.

“Sai daqui! Sai da minha frente ou sou capaz de fazer uma besteira! ”, ameaçará ela, enquanto Edgar ordenará que a filha respeite sua família.

Ele defenderá a esposa e contará para a filha que ele deve a vida a Karen, pois antigamente, ela o ajudou a sair do vicio que estava lhe destruindo.

Mais uma vez, a jovem mimada irá tripudiar a situação: “Ah, quer dizer que você era um junkie também… Igual a Manu! Cada vez mais eu vejo que a Manu é mais filha de vocês do que eu! Porque eu não posso ter herdado esse DNA tão ruim”. É aí que ela será surpreendida com uma atitude inesperada de seu pai

Edgar não aguentará as provocações, explodirá de raiva e dará um forte tapa na cara da jovem, dizendo: “Você nunca mais fale assim de sua mãe, de mim ou da sua irmã, você entendeu? Você entendeu, Rochelle? ”.

O capitulo descrito acima irá ao ar na noite de hoje (12/06) e poderá sofrer algumas alterações.