Rochelle é feita de trouxa e descobre que seu namorado é pobre e mora em favela, em Segundo Sol

A patricinha de Segundo Sol irá descobrir que, além de ser traficante de drogas, seu namorado é extremamente pobre, mora em um cafofo caindo aos pedaços e dirige uma “lata velha”.

Rochelle, uma das vilãs da nova trama global, descobrirá que foi passada para trás pelo próprio namorado. Ela conseguirá o endereço dele e, na porta de um conjunto habitacional, a riquinha verá o mentiroso surgir de um carro bem diferente do que dirige       quando está com ela.

Sua mentira será desvendada no capitulo previsto para ir ao ar no dia 20, e o público verá a vilã tirar uma conta da mochila do namorado e pegar um taxi até o endereço descrito no papel, já que o jovem vem se negando a levá-la para conhecer sua família.

Narciso vem mentindo na trama, afirmando ser filho do dono de uma rede de frigoríficos e que está brigado com os pais. Enquanto ela estiver indo até a casa dele, o jovem vai deixar o carro que usa para visitar Rochelle com um playboy.

“Tá na hora de você comparecer com aquela paga (gíria para droga) por eu ter deixando você usar meu carro novamente”, falará o jovem.

“Tá aqui, ó. De primeira viu! Vou indo nessa”, dirá o traficante de Segundo Sol, entregando a droga ao playboy.

Logo depois, ele entrará em um carro bem velho. “Ah, quer dizer, então, que esse é o verdadeiro Narciso. Mora mal, dirige essa lata velha caindo aos pedaços”, gritará a patricinha, surpreendendo-o.

Ele ainda tentará justificar a situação dizendo que seu carro está no conserto. “Chega! Pare de mentir! Eu não sou nenhuma idiota. Você vai me convidar para conhecer o seu palacete? ”, esbravejará ela.

Chegando ao local, Rochelle verá móveis detonados, um apartamento bem pequeno e muito bagunçado. Diante daquilo, a patricinha fará cara de nojo.

Nunca entrei em casa de pobre, mas tenho que confessar que é muito pior do que eu imaginava! Casa de pobre tem cheiro. Esse é que é seu walking closet? E afinal você é daonde? Sua família faz o que da vida?”, perguntará ela.

Ele retrucará que não importa. “Minha família é gente que pra você nem existe, não é nem gente. Menti sim, e mentiria de novo, pois no mundinho onde você vive, eu nunca ia conseguir entrar. Você só me deixou entrar porque achou que eu era um de vocês”, confessará o traficante.

Muito irritada com a situação, a vilã dirá que ele gosta do seu mundinho luxuoso. “Tá mesmo na hora de eu deixar de ser idiota. Bom, você mesmo falou que não ia mais querer nada comigo se eu fosse pobre. E aí? Tá visitando meu cafofo? Pode ir embora. Segue seu caminho! A porta da rua é serventia da casa”, disparará ele.

Mal sabe ela que sua vida terá uma grande reviravolta e que sua família ficará na miséria graças a vingança de Roberval.