Rochelle descobre que seu namorado é pobre e tem atitude repugnante, em Segundo Sol

Desconfiada de que seu namorado está mentindo, Rochelle decidirá investigar a vida do jovem, em Segundo Sol.

Ela conseguirá o endereço dele e arquitetará um flagrante na porta de um conjunto habitacional. A patricinha observará o mentiroso aparecer com um carro bem diferente do conversível que dirige quando está com ela, e com isso, ela finalmente descobrirá que o traficante é muito pobre.

Com sua família completamente falida, ela questionará como é a vida do namorado. “Nunca entendi essa história de que seu pai é dono de frigorífico. Por que é que você vive passando droga, então? ”, perguntará ela ao jovem.

Ele rapidamente inventará uma desculpa, dizendo que está brigado com seus pais. “E se eu fosse um truque como você fala. Um zé-ninguém, filho de uma família qualquer da favela, sem dinheiro nenhum, filho de um operário, você, ainda assim, ia querer algo comigo? ”, perguntará ele. “Mas é lógico que não né”, responderá a mimada.

Toda mentira será desvendada no capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (20/06).

Antes disso, o público verá Rochelle tirar uma conta da mochila do namorado e pegar um táxi até o seu endereço, já que ele sempre se negou a levá-la para conhecer sua família.

Durante o capítulo, ele aparecerá trocando o carro de luxo que dirige para surpreender Rochelle com um playboy. Ele entregará drogas ao homem em troca do empréstimo e entrará em um carro muito velho e avariado.

“Quer dizer, então, que esse é o verdadeiro Narciso. Mora mal, dirige uma lata velha caindo aos pedaços”, gritará ela, deixando o namorado sem reação.

Ele tentará explicar e dirá que seu carro está indo para o conserto. “Chega! Para de mentir assim! Eu não sou nenhuma idiota. Você não vai me convidar pra conhecer a sua mansão? ”, esbravejará ela.

Ela entrará em um apartamento bagunçado e pequeno, com muitos moveis estragados e fará cara de nojo. “Eu nunca tinha entrado em uma casa de pobre, mas tenho que confessar que é muito pior do que eu imaginava! Casa de pobre tem cheiro. Esse é que é seu Walking closet? E afinal você é daonde? Sua família faz o que da vida?”, indagará ela.

Ele dirá que isso não importa. “Minha família nem existe para você, nem gente é! Menti sim, e mentiria de novo, pois no seu mundinho eu nunca iria conseguir entrar. Você só me deixou entrar porque acreditou que eu era milionário”, confessará o traficante.

Muito irritada com a descoberta, ela falará que ele gosta do seu mundo de luxo. “Tá mesmo na hora de eu deixar de ser um babaca. Bom, você mesmo falou que não ia mais me querer se eu fosse pobre. E aí? Tá vendo o meu cafofo? Pode ir embora. Segue seu caminho! A porta da rua é serventia da casa”, finalizará ele.