Roberval descobre que Luzia está vive e arma mais uma de suas, em Segundo Sol

Roberval verá um encontro entre Luzia e Cacau e ficará extremamente desconfiado em Segundo Sol. Logicamente que, a cozinheira fará de tudo para despistar o namorado e chegará a mentir dizendo que a loira é uma de suas antigas amizades, porém, como Roberval não é nada bobo, ele não acreditará na história ao notar o nervosismo das duas ao serem flagradas juntas.

Sem imaginar que se trata da irmã fugitiva de Cacau, o vingativo a cumprimentará, mas Luzia se apresentará com seu nome falso, Silvia. “Roberval, me espere lá no restaurante, sim? Silvia está com um probleminha, a gente precisa conversar mais um pouquinho em particular, mas é coisa rápida”, pedirá ela.

“Você confia nele? Acha que ele desconfia de quem sou eu? ”, perguntará a DJ. “Acho que não. E confiar cegamente, não confio não”, confessará ela.

Mais tarde, Cacau enfrentará mais perguntas do namorado desconfiado. “Aquela sua amiga, que conheci hoje, como era o nome dela mesmo? ”, perguntará ele. “Silvia. Qualquer dia vocês se conhecem melhor, hoje ela tava com alguns problemas”, tentará despistar ela, sem conseguir esconder o seu nervosismo.

“Quais problemas ela tá enfrentando? Vocês se conhecem faz muito tempo? ”, insistirá o empresário. “afe, Roberval, pra que tanta curiosidade sobre ela? Que coisa chata isso! ”, retrucará a dona do restaurante.

“Ficou nervosa só porque perguntei sobre ela? Achei mesmo que ela também ficou nervosa quando cheguei e atrapalhei a conversa de vocês duas… Tô enganado? ”, falará Roberval, com um ar um pouco irônico.

Roberval ficará desconfiado com a presença de Luiza e começará a arquitetar algo ainda não revelado para descobrir um pouco mais sobre a vida da loira, que futuramente poderá ser usado contra Cacau.

A irmã de Luzia ficará ainda mais nervosa com as pressões de Roberval, porém se sentirá aliviada ao ouvir o toque do interfone. Quando ele atender se surpreenderá com a presença de Edgar.

O arquiteto irá à casa do rival para implorar que ele deixe de lado a vingança contra sua família.

A cena descrita acima irá ao ar nesta quarta-feira (20/06) e poderá sofrer algumas alterações.