Remy grava relação íntima com Karola para se vingar, em Segundo Sol

Remy decidirá surpreender Karola e irá preparar uma armadinha para a vilã após uma discussão em Segundo Sol.

O golpista pedirá para que a amante divida com ele metade do dinheiro que conseguiu roubar de Beto, porém ela se negará e o deixará sozinho em uma praia deserta, o que deixará ele muito furioso.

Diante do descaso da amante, Remy filmará uma transa com Karola e começará a chantageá-la.

Karola o levará para um passeio de lancha e ficará surpresa com a proposta dele. “Só aceito ficar de boa com você se for uma parceria de verdade agora. Quero metade do dinheiro que você conseguiu desviar de Beto”, disparará o golpista. “Calma aí, Remy, tá doido é? ”, reagirá ela.

“Comigo agora é assim. Ou é tudo, ou nada. Tô cansado de ser um zero à esquerda. Não aceito mais ser um brinquedinho pra você, Karola, ou a gente é parceiro, comparsa, sócio, ou nada”, falará ele, dando o ultimato.

Karola, então, fará charme para disfarçar. “Larga disso, eu tô muito carente, me diga coisas bonitas, eu tô aqui entregue pra você nesse paraíso”, dirá ela. “Não pense em me seduzir, não, Karola, tô bem cansado! ”, falará o irmão de Beto.

“Ah é? Tá cansado? Eu também cansei! ”, explodirá a inimiga de Luzia, antes de pegar um bote e partir sozinha em direção à lancha com a qual os dois foram até a praia deserta.

“Ei, não me deixa aqui! Tá doida? Karola! Filha de uma égua! Você vai me pagar, Karola!”, prometerá ele, aos gritos.

A briga entre os dois está prevista para ir ar no capítulo de julho, e a armação de Remy será exibida dois dias depois. Ele marcará um encontro com Karola, fingirá que a perdoou e ouvirá todas as queixas da vilã sobre Beto.

“Beto tá muito esquisito! Fiquei sabendo que ele recebeu uma carta, levando um pé da marisqueira, fiquei feliz, mas não é que essa noite ele me dorme fora de casa!? Vou te contar! Não tá fácil! ”, reclamará ela.

“Você tá muito nervosa, eu vou lhe acalmar”, dirá o salafrário, antes de começar a fazer carinho na vilã. “Que mão boa… Hum… Remy, me diga uma coisa, você já me perdoou por eu ter te deixado naquela praia? ”, questionará ela.

“Você ter me deixado sozinho numa praia deserta? Imagina, já esqueci. Vamos fazer um relaxamento aqui, vamos minha cabritinha”, mentirá ele, que começará a fazer amor com Karola. Em seguida, a câmera escondida será exibida filmando a relação íntima dos dois.