Ramiro e Pedro se enfrentam por motivo impressionante, em Onde Nascem os Fortes

Em Onde Nascem Os Fortes, é notável que, destruir Pedro Gouveia é um dos grandes planos do juiz Ramiro. E usar a mãe de Plínio como laranja na aquisição de uma das fábricas de bentonita do Rei do Sertão é só uma parte de tudo que ele deseja fazer.

Com suas dívidas descobertas por Valquíria, o empresário se sentiu obrigado a pôr à venda uma de suas unidades. Sem se quer reclamar, Ramiro fez uma oferta pelo negócio, usando a parente do delegado, seu fiel cúmplice na armação contra o Rei do Sertão.

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira, Ramiro e Pedro irão ficar frente a frente quando ambos aparecem para assinar o contrato de venda e compra da fábrica de bentonita.

A chegada do juiz, no entanto, não deixará o Rei do Sertão surpreso.

Ramiro partirá para cima de Pedro

Ciente de que seu grande inimigo está envolvido com a proposta de compra de seu negócio, Pedro armará contra ele. Após ter uma conversa recheada com trocas de ofensas, ele entregará a pasta com o suposto documento.

Pedro decidirá aprontar uma surpresinha nada agradável para seu grande inimigo e, quando Ramiro abrir a pasta para conferir os tais documentos da fábrica, dentro da pasta só terá uma folha de papel com várias ofensas a ele.

Logicamente que, tal atitude de Pedro deixará o juiz extremamente irritado e os dois partirão para a agressão física.

As cenas descritas acima irão ao ar nesta quinta-feira (21/06) e poderão sofrer algumas alterações.