Ramiro arma emboscada e mata perito do caso Nonato, em Onde Nascem os Fortes

Ramiro acabará assassinando o perito que o ajudou a incriminar Pedro pela morte de Nonato em Onde Nascem os Fortes. Vitório surgiu em Sertão para exigir mais dinheiro em troca de seu silêncio, porém sua atitude lhe trará o pior destino, pois o profissional irá cair em uma emboscada arquitetada por Ramiro com a ajuda de Plínio.

No capítulo que foi ao ar nesta última sexta-feira (15/06), Vitório apareceu no gabinete de Ramiro e chamou a atenção de Cássia. Sem levantar nenhuma suspeita, ela procurou os processos antigos do fórum e acabou descobrindo que praticamente todos eles foram assinados pelo mesmo perito.

A participação do novo personagem nos planos malignos de Ramiro será rapidamente revelada nos próximos capítulos, quando Vitório começar a chantagear o juiz para continuar o esquema dos falsos laudos.

O pai de Ramirinho, então, decidirá marcar um encontro com o profissional em seu sitio e contará com a ajuda de Plínio em seu plano.

O delegado aparecerá contando as notas que supostamente irá entregar ao chantagista, que morrerá com um tiro nas costas antes mesmo de receber o dinheiro solicitado.

Com a queima de arquivo, só restará para Cássia a responsabilidade de desmascarar o seu namorado e finalmente descobrir quem realmente está por trás da morte trágica de seu filho.

Muito desconfiada de que o vilão armou contra Pedro, ela marcará um encontro com Hermano para contar detalhadamente tudo que sabe.

O empresário, que já estará em liberdade, decidirá ir no lugar do filho para saber o que Cássia tem a dizer e descobrirá que ela está se arriscando para provar a sua inocência.

A atração física presente entre os dois ficará ainda mais forte durante o encontro, e Pedro acabará beijando a engenheira, que corresponderá o carinho. Os dois vão iniciar uma relação em segredo e passarão a dividir informações para acabar com Ramiro.

As cenas descritas acima irão ao ar a partir desta segunda-feira e poderá sofrer algumas alterações.