Pedro faz descoberta sobre Cássia e os dois se entregam a paixão, em Onde Nascem os Fortes

Pedro fará uma descoberta sobre Cássia e lhe dará um beijo nos próximos capítulos de Onde Nascem os Fortes, trama global das onze. Além disso, a sequência marcará o casal se unindo para finalmente destruir Ramiro.

A revelação de documentos que colocam em dúvida a credibilidade do perito responsável por fazer o laudo do assassinato de Nonato vai pôr novamente Cássia e Pedro frente a frente.

A mãe do jovem assassinato marca um encontro com Hermano para lhe entregar as supostas provas capazes de incriminar o Rei do Sertão.

Durante a cena que irá ao ar a partir desta terça-feira (19/06), Pedro deixará Cássia surpresa ao aparecer no local marcado com Hermano. Emocionado com o comportamento da engenheira, ele se mostrará preocupado com o fato de ela estar arriscando a própria vida para ajudá-lo a provar sua inocência após fazer tal descoberta.

Isso porque, ela conseguiu pegar toda a papelada da sala de Ramiro sem que ele notasse e os documentos revelam que o perito, Vitório, está inteiramente envolvido no esquema fraudulento de perícias a mando do poderoso juiz.

O laudo da morte de Nonato que incriminou Pedro está entre eles. Pedro, então, perguntará se Cássia não teme por sua vida, pois sabe que ela está fuçando em um ninho de cobras.

Sem saber o que dizer, ela apenas tentará controlar a tensão presente no encontro entre eles. Porém, o empresário, não conseguirá resistir e, durante um rompante, ele acabará dando um forte beijo em sua antiga rival, que corresponderá positivamente o carinho.