Pedro e Cassia viram amantes e se unem contra Ramiro, em Onde Nascem os Fortes

Uma grande reviravolta está prestes a acontecer em “Onde Nascem os Fortes”, e tudo envolverá duas pessoas que já assumiram se detestar.

E, mesmo diante de tanto ódio, eles acabarão se entregando a uma louca e intensa paixão: Pedro e Cássia formarão um casal nos próximos capítulos.

Essa aproximação começará com uma simples conversa. O empresário decidirá procurar a mãe de Maria e os dois aparam as arestas da tempestuosa relação que havia entre eles por conta do trágico desaparecimento de Nonato, filho de Cássia. Um crime que foi atribuído a Pedro.

A aproximação dos dois acabará fazendo com que surja um clima romântico entre os dois. Diante disso, não irá demorar muito para que os dois acabem cedendo à forte intensidade que sentem e se entreguem a um beijo muito apaixonado e ofegante.

Muito desconfiado com o comportamento de Cássia, Ramiro colocará um capanga para seguir todos os passos da mulher, que, a essa altura, já vai estar compartilhando com Pedro tudo o que descobriu a respeito do inquérito envolvendo a morte de seu filho.

Contudo, Ramiro logo notará que existe algo entre os dois quando ele chegará ao bar de Adauto acompanhado de Cássia e Ramirinho.

Depois de minutos no local, Ramiro perceberá algumas trocas de olhares e uma intimidade entre a mãe do jovem falecido e Pedro, que já estará no local em companhia de sua esposa, Rosinete.

Certamente isso despertará ainda mais a ira de Ramiro, que não deixará isso passar despercebido.

As cenas descritas acima estão previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira, dia 18 de junho e poderá sofrer algumas alterações.