Luzia e Karola se enfrentam e o pior quase acontece, em Segundo Sol

O tão temido momento de estar frente a frente com a mulher que destruiu sua vida chegará para Luzia bem antes do que ela poderia imaginar.

Muito angustiada porque precisa ir embora de Boiporã o quanto antes e Beto estará demorando para voltar da pesca, a mocinha decidirá ir até a praia procurar por seu amado.

Em meio à sensação de inquietação, Luzia verá Karola, que também a vê. A briga entre as duas mulheres será rapidamente iniciada. Elas se olharão fixamente e Karola começará a provar Luzia de longe.

As duas irão se aproximar e o bate-boca continuará enquanto caminharão em direção uma a outra. Karola começará a acusar Luzia de querer roubar seu marido, assim como fez a 18 anos e Luzia contará que já sabe que Miguel é Beto Falcão e que ele revelou tudo o que aconteceu depois da sinistra noite no mirante.

Karola tentará fazer com que a rival acredite que Beto mentiu para ela e deixará Luzia balançada quando afirmar que foi até Boiporã porque foi ele quem lhe avisou tudo que estava acontecendo lá.

A DJ dirá que precisa ouvir o que seu amado tem a dizer, mas Karola avisará que vai chamar a polícia, o que deixará Luzia completamente desesperada.

Em um momento de raiva, Luzia dará um forte tapa na cara da rival e as duas começarão uma luta na areia, com direito a puxões de cabelo, empurrões e diversas agressões verbais.

Durante a briga, Karola conseguirá se desvencilhar e acertará a cabeça de Luzia, que cairá desacordada. A vilã aproveitará o momento e tentará chamar a polícia para sua inimiga, porém não conseguirá por falta de sinal no celular.

Luzia acordará e fugirá rapidamente da praia, mas Karola verá e correrá atrás dela. A DJ conseguirá se adentrar num matagal e finalmente sairá da vista de Karola, que irá embora, cheia de ódio.

Enquanto isso, Beto chegará em casa e ficará desesperado com o sumiço de Luzia, que a esta altura, já terá voltado para Salvador sem que ninguém a veja.

As cenas descritas acima irão ao ar no capítulo desta sexta-feira (14/06) e poderá sofrer algumas alterações.