Luzia deve abandonar Beto e se entregar a um novo amor, em Segundo Sol

Todos sabem que, Luzia/Ariella é o grande amor da vida de Beto Falcão, porém, uma terceira pessoa poderá entrar brevemente nesse romance e formar um tenso triângulo amoroso na trama global Segundo Sol.

Edgar já chegou a se insinuar para a DJ e, diante disso, grande parte do público já está torcendo para que os dois fiquem juntos.

Durante uma entrevista ao jornal Extra, o ator Caco Ciocler falou quais são as chances de um romance entre eles acontecer e antecipou algumas coisas que ele sabe sobre o suposto novo casal.

“Já tem muita gente shippando. É muita loucura! Sei que João (autor da novela) levou um susto com essa reação do público. Não tinha nada previsto para os dois. Agora, o que ele (João) vai fazer com essa situação, eu ainda não sei (risos) ”, comentou o ator.

Os personagens Ariella e Edgar se conheceram quando ele foi a um show da DJ para tentar levar sua filha de volta para a casa, e discretamente, ele não perdeu tempo e a paquerou, sem saber que sua ex-amante, Cacau, é a irmã da mãe biológica de Manu, sua filha adotiva.

Ele revelou que essa postura percebida pelo público não estava prevista no texto escrito para o seu personagem, mas ele sugeriu por se tratar de um homem que já está acostumado a paquerar outras mulheres.

“Edgar é Luzia/Ariella amam muito a filha Manu e, de uma certa forma, eles se tornaram uma grande família”, contou o ator.

“Acho que a torcida do público vem por conta da filha Manuela”, completou Caco, demonstrando estar torcendo para que um romance aconteça entre Edgar e Luzia/Ariella.  

 

Caco está sendo elogiado

Foi ao ar nesta sexta-feira (09/06) mais um capítulo da trama global Segundo Sol. A novela está mostrando os desdobramentos do um trágico acidente que resultou na morte de Lourival.

A morte, após o teto cair em sua cabeça, colocou em discussão a qualidade da construção realizada pela construtora de Severo, pai de Edgar.

Sempre sendo manipulado e acostumado a escutar inúmeros desaforos de seu pai, Edgar finalmente se revoltou após saber que mais um dos planos do pai acabou dando errado e isso resultou em uma morte.

“Essa sua economia foi porca, assassina. Esse homem está morto por sua culpa”, disse ele ao pai.

Caco Ciocler está ganhando muitos elogios por sua brilhante atuação no folhetim de João Emanuel Carneiro, mas tal cena fez com que o ator se consagrasse de vez.

Ele foi muito elogiado nas redes sociais por ter conseguido passar aos fãs da novela a emoção sentida pelo personagem.