Laureta sequestra Ícaro e o usa como objeto de desejo, em Segundo Sol

Desejando conhecer melhor a namorada do sobrinho, Cacau conseguirá convencer Ícaro a convidar Rosa para um delicioso jantar em seu restaurante.

Mas, para a infelicidade de todos, a noite não vai terminar bem, pois Roberval chegará e causará um clima tenso durante a refeição.

Ícaro perceberá rapidamente que o empresário e Rosa já se conhecem e, com muito ciúmes, o clima ficará muito pesado, como informou a Revista Tititi.

Isso acontecerá porque ele já começará a imaginar que sua amada já deve ter feito programa com o namorado de sua tia. Diante de suas suspeitas, Ícaro acabará dizendo o que não deve para Rosa.

Muito ofendida, ela decidirá ir embora e pegará um táxi rumo ao seu emprego de garota de programa, enquanto Ícaro irá encher a cara em um bar meia-boca em companhia de Acácio.

Muito bêbado, ele irá atrás da namorada no bordel de luxo e fará um grande escândalo ao ver Rosa sentada no colo de um cliente VIP arranjado pela cafetina.

Após armar uma imensa confusão e levar uma surra do tal freguês, Laureta mandará Galdino recolher tudo o que “sobrou” do jovem, pois ela lhe fará uma surpresinha.

Já na manhã do outro dia, o filho de Luzia irá tomar um grande susto ao acordar no Rio de Janeiro hospedado em um lindo hotel caríssimo.

A princípio ele ficará bravo com a cafetina por ela ter o sequestrado, mas com o passar dos dias Ícaro acabará cedendo aos seus encantos, ainda mais quando descobrir que a vilã pretende gastar uma nota preta com ele. Dessa forma, ele começará a curtir a situação.

A vilã de o Segundo Sol passará a viver uma espécie de lua de mel com seu rapagão com direito a vista para a praia de Copacabana.