Laureta manda assassinar Remy e queimar o corpo em banheira, em Segundo Sol

As coisas para Remy só tendem a piorar nos próximos capítulos de Segundo Sol. Isso porque, ele ficará cara a cara com o agiota que ameaçou matá-lo.

O explorador voltou para Salvador após a passagem de tempo que aconteceu na trama global porque deve 70 mil a Boris.

Diante disso, Laureta o entregará ao bandido e ainda dirá para que o crime aconteça em sua banheira, onde dá até para queimar o corpo do ex-amante de Karola.

A ambiciosa cafetina pedirá para que o irmão de Beto vá à sua casa sem adiantar o motivo. Chegando lá, ele verá o agiota e ficará muito nervoso com o inesperado reencontro.

Uma cena deveria ter mostrado Remy fugindo do criminoso no Rio de Janeiro, no início da segunda fase da novela, mas acabou sendo retirada do capitulo.

Porém, o público já está ciente de que ele já tinha se dado muito mal na cidade Maravilhosa por causa de suas dívidas.  

“Olha só, eu tava com muita saudade do meu amigo. Sumiu sem me dar notícias. Se não fosse Lauretinha me procurar…”, dirá Boris, em um tom muito irônico.

Remy reclamará da traição da cafetina. “Você é mesmo da profissão mais antiga do mundo, Laureta. Faz qualquer coisa pra ganhar dinheiro. Quem paga mais, leva, não é? Depois de tudo que a gente passou junto, depois de tudo que eu fiz por você”, dirá Remy.

Laureta responderá dizendo que Boris também é um amigo antigo.

“O papo aqui é reto. Você me deve 70 mil. Ou você consegue esse dinheiro dessa vez, ou vai virar comida de peixe”, ameaçará o agiota. “Não tenho como conseguir esse dinheiro assim. Laureta sabe disso! Eu tô é muito lascado”, responderá ele.

Boris então, chamará seu “compadre”, um homem chamado Juarez, para estourar a cabeça de Remy.

“Pense bem, vocês não vão fazer esse serviço aqui, sujar todo o tapete caro de Laureta de sangue”, balbuciará o devedor, demonstrando estar muito nervoso.

Laureta se envolverá na situação e dirá que sabe como resolver o problema. “Querem matar o Remy? Então leve ele para o meu banheiro. Tem uma banheira boa lá, dá até pra queimar o corpo depois”.

Depois disso, surgirá um ar de suspense. Porém, na próxima cena, Laureta dará um jeito de salvar a vida do malandro. Não será dessa vez que ele será assassinado, mas o personagem está com os dias contados, pois será ele quem protagonizará um “quem matou? ”.

A vilã irá sugerir que Remy, para pagar a dívida, torne o bar de seu pai a central de drogas sintéticas de Salvador, já que Suarez é o grande representante do tráfico naquela região.

Sem saída, ele aceitará entrar para o crime em Segundo Sol. Vale destacar que existe um segredo do passado que faz Laureta aceitar os abusos de Remy, e ela vai estar na lista das pessoas que têm fortes motivos para eliminar o mau-caráter.

As cenas descritas acima irão ao ar no próximo dia 25 de junho e poderá sofrer algumas mudanças.