Karen vira empregada de Roberval e serve ex-amante de Edgar, em Segundo Sol

Roberval não desistirá de sua vingança contra a família de Severo. O moreno de Segundo Sol contratará Karen como sua governanta e avisará que pretende se casar com a irmã de Luzia.

Zefa ficará muito assustada com mais uma maldade praticada pelo filho, pois ele obrigará a dondoca a servir a ex-amante de seu marido.

Ao saber que Karen está buscando por emprego para sair da crise financeira que a família está passando, Roberval fará um anúncio e chamará a atenção da nora de Severo, seu pai biológico.

Ela decidirá ir até o endereço, e ao chegar e ver que se trata de Roberval, a loira ficará hesitante, mas acabará sendo convencida pela boa proposta de salário.

“Que bom que você resolveu aceitar o meu convite”, dirá Roberval. “Eu pensei muito bem e resolvi aceitar esse desafio. Acreditando que estamos passando uma borracha no nosso passado”, falará a esposa de Edgar.

“Passando a borracha! Você vai tirar de letra! ”, apostará o vingativo. “Não sei, não. Meu último emprego foi há mais de vinte anos atrás. Não tenho muito experiência”, responderá ela.

“Tem total experiência, você é que não sabe! Você só vai ter que fazer o que sempre fez na casa dos Athayde, só que vai ganhar dinheiro para isso”, argumentará Roberval.

“Alguma pergunta? ”, dirá o dono da mansão. “É só você mesmo que mora aqui? ”, questionará a ex-dondoca. “Por enquanto sim. Vou me casar. Com a Cacau. Lembra dela? ”, responderá Roberval.

“Claro”, rebaterá Karen, constrangida. “Edgar deve ter falado para você”, insistirá ele. “Comentou… E assim, alguma recomendação especial que você queira me dar? ”, desconversará a loira.

“Sim. Nunca atrase no serviço. Não tolero isso. E seja muito criteriosa quando à sua higiene pessoal”, exigirá o ex-motorista.

Karen também terá a missão de convencer Zefa a ir à casa do filho e ficará responsável por toda a organização de um jantar. Durante o evento, Karen será obrigada a servir Cacau, e Zefa notará rapidamente que tudo faz parte de mais uma vingança do filho.