Ícaro fica desconfiado, pressiona Cacau e Luzia conta que é sua mãe, em Segundo Sol

 

Ícaro será esperto o suficiente para desconfiar da grande aproximação de Luzia e descobrirá brevemente que ela é sua mãe em Segundo Sol.

Disfarçada de cliente, ela tentará ajudar o jovem a sair da casa de Laureta, porém sua atitude fará com que ele passe a desconfiar de tanta bondade. A DJ, então, finalmente decidirá contar sua verdadeira identidade ao garoto de programa.

Para evitar que mãe e filho se encontrem, a cafetina antecipará a verdade e contará ao michê que Luzia está em Salvador, e ele expressará toda magoa que tem de sua mãe por acreditar que ela matou seu pai.

Após ter uma conversa com o irmão, Manu desabafará com Luzia, que ficará muito preocupada ao saber que o filho está morando com Laureta.

Ela irá se disfarçar mais uma vez de cliente Silvia para encontrar Ícaro e tentar convencê-lo a se afastar da cafetina.

Luzia marcará um encontro com o filho e oferecerá um apartamento para ele morar. Porém a bondade da loira despertará sua desconfiança.

 “Não tô entendendo o que você tá querendo. A gente nem se conhece direito, da primeira vez me deu um valor alto, agora quer me dar um apartamento massas desses? Ninguém é tão bom assim pra ninguém. Qual é a sua, Silvia? Quem é você, afinal, hein? O que você tá querendo comigo? De verdade. Sem essa de só conversar, quem que empresta um apartamento desses para uma pessoa desconhecida? ”, perguntará ele.

“Ele tá vazio, meu amigo foi morar fora do país e pediu para que eu cuidasse, acredite! Aceite as coisas que estão chegando pra você, tire bom proveito do que a vida está lhe oferecendo”, mentirá Luzia.

Mesmo diante da desconfiança de Ícaro, Luzia continuará insistindo para que ele fique longe de Laureta.

Mas você não pode morar com ela”, disparará ela. “Como assim? O que você tem com isso? Você conhece ela? ”, perguntará o jovem.

“Sei bem quem é ela e quem são as pessoas que andam com ela, afaste-se dessa gente, Ícaro! ”, pedirá a mãe.

Ícaro não aceitará mais o disfarce de Luzia e comentará com Manuela sobre sua grande desconfiança.

“Mana, você lembra de uma cliente estranha, Silvia, que me procurou, que eu lhe falei há um tempo atrás, que me pagou só para ficar conversando? Eu tenho certeza de que ela pode ser nossa mãe”, contará ele.

“Pense bem, uma mulher que me dá vários presentes, que me dá muito dinheiro só pra ficar horas e horas conversando no nosso primeiro encontro, agora me chama e me convida para ir morar em um apart hotel luxuoso? Ela falou que eu poderia ficar morando lá”, racionará o jovem, que em seguida pedirá uma foto de Luzia a Cacau para finalmente acabar com sua desconfiança.

“Foto antiga mesmo. Quero ver, quero só lembrar do rosto dela”, explicará Ícaro. “Mas para quê? ”, perguntará Cacau. “Tenho quase certeza de que minha mãe está fingindo ser uma de minhas clientes, fingiu se chamar Silvia”, contará o jovem.

Ao perceber que a irmã está sendo pressionada, Luzia decidirá aparecer diante do filho para finalmente contar a verdade. “Sou eu, sim, Ícaro. Meu nome não é Sílvia. Sou Luzia, sua mãe”, contará a DJ, na cena que encerrará o capítulo do dia 23 de junho de Segundo Sol.