Grávida e desesperada, Catarina faz bruxaria para fazer amor com Afonso, em Deus Salve o Rei

Catarina acabará desistindo de tentar seduzir Afonso e decidirá apelar para a bruxaria para finalmente ter uma noite de amor com o rei.

O mocinho de Deus Salve o Rei rejeitará a rainha mesmo depois de aceitar se casar com ela, mas acabará sendo enfeitiçado para consumar a união.

Ela tomará a decisão de fazer o feitiço após descobrir que está grávida. O casamento arranjado com Afonso encherá Catarina de esperanças, pois ela acreditará que conseguirá conquistar o coração do amado.

Durante o casamento, ela não conseguirá esconder sua satisfação por assumir o trono ao lado de seu grande amor.

Ele, ao contrário, estará agindo de maneira muito protocolar, sem demonstrar nenhuma animação com a festa.

Logicamente que, Catarina fará de tudo para seduzir o marido durante a lua de mel, mas ele se recusará a entrar no quarto dela após a festa.

 “Eu quero que você saiba que eu estou muito feliz”, falará ela. O rei desviará o rosto quando Catarina tentar lhe dar um beijo e dará boa noite usando um tom muito seco.

Furiosa por não conseguir o que deseja, Catarina rasgará a camisola que preparou especialmente para a noite e perceberá que terá um caminho muito árduo pela frente. A situação ficará ainda mais desesperadora para ela quando descobrir que está grávida de Otávio.

“Eu preciso dar um jeito de Afonso acreditar que esse filho é dele, Lucíola. Nem que, para isso, recorra a um feitiço! Mas quem poderia me ajudar?!”, perguntará ela.

“Há muito tempo, uma bruxa poderosa esteve aprisionada na masmorra deste castelo. Dizem que ela mora lá na floresta e faz qualquer tipo de trabalho em troca de dinheiro”, comentará Lucíola. “Descubra onde ela mora. Eu vou ir falar com essa tal bruxa! ”, pedirá Catarina.

Brice aceitará o pagamento para enfeitiçar Afonso, porém alertará Catarina que seus poderes estão enfraquecidos. Sob o efeito da mandinga, o rei verá a imagem de Amália no lugar do rosto de Catarina, mas acabará desmaiando antes de consumar o ato íntimo.

Mesmo assim, a rainha se deitará ao lado do marido para fazer com que ele acredite que os dois fizeram amor e, pouco tempo depois, a vilã avisará que está esperando um filho dele.

As cenas descritas acima irão ao ar no capítulo do dia 5 de julho e poderá sofrer algumas alterações.