Edgar vai confrontar Roberval, mas encontra Cacau semi nua na casa do rival, em Segundo Sol

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Edgar decidirá desobedecer seu pai e irá enfrentar um de seus maiores rivais, o Roberval. Chegando a mansão do moreno, Edgar terá uma grande surpresa, pois irá reencontrar Cacau.

Durante as cenas previstas para irem ao ar no dia 20 de junho, Edgar bate na porta de Roberval num momento em que Cacau e eles vão estar dentro de uma banheira imensa, relaxando e tomando um banho de espuma. Roberval ficará surpreso com a visita de Edgar.

“Ora, ora, que surpresa é essa! Edgar Athayde na minha humilde residência! A que devo a honra da sua visita? ”, dirá ele, em um tom muito irônico.

Edgar falará que veio em missão de paz e tentará ficar de bem com o seu irmão de criação.

“Estou aqui em missão de paz, Roberval. Estou disposto a fazer o que você quiser pra acabar de vez com essa guerra sem sentido. Não tem graça o que você tá fazendo com a gente, com a sua própria mãe”, pedirá ele.

Roberval, continuará sendo muito maldoso e oferecerá um uísque para Edgar, mesmo sabendo que ele não pode beber pois é um alcoólatra.

“Por favor, Roberval, em nome dos nossos tempos de amizade! Lembra de quando a gente era amigo, crescemos juntos, quase que como irmãos”, pedirá Edgar.

“Pronto! Falou a palavra mágica: quase! Você não faz nem ideia do monte de esqueleto que tem guardado no armário dos Athayde!”, relembrará Roberval. Será nesse momento que, Cacau descerá e dará de cara com Edgar. Eles ficarão chocados ao se verem novamente. Roberval, claro, ficará muito incomodado com reencontro.

Ela perguntará como está toda sua família. Edgar responderá que está tudo bem, apesar de tudo. Roberval decidirá apressar a saída de Edgar, e Cacau perceberá que ele não quer a presença de Edgar em sua casa. Logo depois, ele começará a detonar Edgar, sem ter motivos.

“Que cavalgadura que é esse cara. Um total idiota. Sinceramente, não consigo entender o que você viu nele naquela época. A não ser o dinheiro, claro”, alfinetará o moreno.

Cacau se ofenderá com os dizeres de seu companheiro, e Roberval acabará pedindo desculpas. O problema é que ela vai pensar muito no reencontro que deve com o seu ex-amante.