Durante reencontro, Ícaro xinga e ameaça chamar a polícia para prender Luzia, em Segundo Sol

Luzia terá que enfrentar mais uma vez a rejeição de Ícaro nos próximos capítulos de Segundo Sol. O garoto de programa ficará extremamente revoltado ao saber que sua mãe está em Salvador e ameaçará chamar a polícia para prendê-la.

Durante o reencontro, Ícaro voltará a acusá-la de ter matado seu pai e abandonado os filhos ainda crianças logo em seguida.

O bate-boca entre mãe e filho acontecerá na casa de Cacau, que tentará convencer o sobrinho a dar uma nova chance para a irmã se explicar.

“Minha mãe? Mamãezinha querida? Como é que você tem coragem de chamar de mãe uma mulher que matou o próprio marido, abandonou os filhos e sumiu no mundo”, retrucará ele.

“Eu não abandonei vocês, eu sempre procurei saber de você e de sua irmã pela Cacau”, argumentará ela.

Ícaro lembrará da noite em que Luzia se fez de cliente para encontrá-lo. “Eu tenho vergonha de você, capaz de me enganar, se passar por outra pessoa”.

“Eu não sabia como me aproximar de você, tinha medo da sua rejeição. Eu fui vítima de uma armação, eu não matei intencionalmente seu pai. Me escuta, Ícaro, me escuta!! É verdade, acredita em mim! Eu precisei fugir da cadeia, fugir do país”, justificará a DJ.

Luzia contará que foi ameaçada de morte na cadeia e vítima de uma armação de Laureta, mas ele ficará em defesa da cafetina.

“Eu confio muito mais na Laureta do que em você”, afirmará ele. “Ícaro, dê uma chance pra sua mãe, se acalme, escute”, implorará Cacau.

”Eu tive alguma chance? Vocês me deram alguma chance? Você simplesmente entregou seus filhos para sua irmã como se fossem dois entulhos e agora volta, só dá as caras porque eu lhe desmascarei, e vem bancar a mãe boazinha, preocupada, atenciosa, me chamando de meu filho? Não precisa, pois não acredito em nada que vem de você! ”, continuará ele, revoltado.

“Então me fala: Por que eu voltei? Porque eu quis lhe encontrar? Se eu sou essa bandida sem amor aos filhos, por que tô fazendo isso? Me expondo, me arriscando, se poderia estar muito longe, em segurança? “, insistirá Luzia, tentando convencer Ícaro.

“Vou eu saber dos planos que você tem, o que é que passa nessa sua cabeça. Vai ver que você tá querendo se vingar de Laureta, de alguém. Pelo jeito você se deu bem na vida, daquela marisqueira que você era pra essa mulher de agora, cheia dos truques. Parece que seus golpes deram os resultados que você queria”, acusará Ícaro.

“Meu filho, não tem golpe nenhum! Se eu explicar a minha história você vai entender. Eu te amo, meu filho, tudo o que mais quero na vida é que você e sua irmã me perdoem, que vocês me deixem ficar perto de vocês, eu estou aqui por vocês, por amor a você, eu juro! Deixa eu lhe dar um abraço, meu filho! ”, implorará ela.

Ícaro rejeitará rapidamente o gesto de carinho da mãe e pegará o celular dizendo que vai denunciá-la. “Não encontra em mim! Vou ligar pra polícia”, ameaçará ele.

A cozinheira, então, conseguirá tirar o celular da mão do sobrinho e pedirá para que ela vá embora.

“Eu te amo, meu filho… Te amo e sempre te amei”, apelará ela. “Eu odeio você, desaparece da minha vida para sempre, não me procure mais!!! Eu odeio você! ”, gritará Ícaro, na cena que vai ao ar no capítulo do dia 25 de junho.