Depois de presenciar sua família em guerra, segredo de Severo é revelado, em Segundo Sol

Em Segundo Sol, um grande segredo de Severo será revelado brevemente, O ambicioso empresário, sofrerá ao ver sua família brigar por causa dos grandes problemas financeiros enfrentado por todos e, diante disso, ele poderá contar somente com o apoio de sua neta adotiva Manuela, que acabará ajudando o avô de criação, mesmo sabendo que ele é errado e que todos os outros familiares o julgue como o único responsável pela triste situação.

“Nessas horas é que as máscaras caem, não é mesmo Zefa? Agora estou percebendo quem é quem aqui em casa. Com todos os seus problemas, Manu sim é uma neta de quem eu devo me orgulhar muito. Já o resto… Por esse lado, essa crise está sendo de grande importância”, desabafará ele para Zefa.

A empregada então, ficará com muita pena do empresará e decidirá oferecer partes de suas economias para o patrão tentar resolver seus problemas financeiros.

Emocionado com a intenção de sua fiel empregada, Severo falará que Zefa pode continuar guardando suas economias, e pedirá para que o motorista tire seu carro para que ele possa ir sozinho em um determinado lugar misterioso.

Evandro, seu motorista até questionará se ele quer que ele o leve, mas o empresário recusará rapidamente o convite.

Severo irá sozinho ao local, um grande armazém que possui vários boxs. Ao entrar em um dos boxs, ele abrirá a porta de um container com senha, e revelará uma enorme montanha de dinheiro, de onde retirará alguns maços de dinheiro.

Enfim, o patriarca da família Athayde colocará os maços em um saco e sairá do local sem levantar nenhumas suspeitas, revelando ter um grande tesouro mantido em segredo.