Com sangue nos olhos, Roberval ataca sua segunda vítima de maneira cruel, em Segundo Sol

Roberval retornou ao Brasil e não esconderá sua sede por vingança em Segundo Sol. Ele já iniciou seu plano vingativo, enganou Laureta e a tornou sua primeira vítima. Agora quem está em sua mira é o seu próprio pai, Severo, que nunca o assumiu como filho.

Para isso, no capítulo do último sábado (02/06), ele pagou uma grande fortuna para a própria Laureta conseguir algo comprometedor sobre seu pai ou de sua família.

“Eu só preciso que você me entregue a gravação que pode incriminar aquele safado, e faça o que eu lhe pedi…. Fecha comigo que não vai se arrepender”, pediu o moreno vingativo.

Sua vingança acontecerá em torno do favor que o empresário solicitou a dona do bordel de luxo, com a intenção de chantagear um político conhecido e favorecer o seu negócio ilegal.

Porém, acabará caindo em sua própria armadinha, já que o vídeo será entregue à imprensa e divulgado rapidamente.

Nas cenas gravadas no bordel de Laureta, Edgar e o político estarão se divertindo com várias garotas de programa. Diante do pedido de Roberval, Laureta ficará em dúvida se deve ou não divulgar as imagens para a mídia.

“Galdino! Ô Galdino, vem aqui! ”, chamará ela, que mostrará um pendrive: “Está vendo isso daqui? Isso é nitroglicerina pura! Aquele filminho do corujão da madrugada que fizemos com nossas meninas, o tal político e o inocente útil que está sendo muito mais útil do que nunca…”, anunciará ele.

“Você vai amanhã naquele seu conhecido da imprensa marrom e entregue isso para ele… é um presentinho nosso, um Papai Noel adiantado que vai render Natais pro resto da vida…! ”, disparará a cafetina, caindo na risada. É aí que o plano do Severo dará em nada.

Sua família vai acabar sendo vítima de um grande escândalo e ele, que está enfrentando uma situação financeira nada agradável, chegará ao fim do poço, beirando a falência.

As cenas descritas acima irão ao ar a partir desta segunda-feira e poderá sofrer algumas alterações.