Cansada de ser humilhada, Rosa anuncia vingança e acaba com a vida de Laureta, me Segundo Sol

Laureta já humilhou e pisou diversas vezes em Rosa, porém a jovem prostituta não deixará tudo isso passar em vão. Roberval verá Rosa como uma ótima aliada para derrubar a inimiga, e com isso pagará bem caro para tê-la ao seu lado.

Diante da proposta tentadora de Roberval, Rosa começará a sondar as pessoas mais íntimas da cafetina e questionará um dos colegas de seu trabalho com Laureta: “Du Love, que mais você tá sabendo daquele lance de Laureta… do tráfico de drogas sintéticas? ”.

Sem imaginar as verdadeiras intenções de Rosa, o rapaz acabará abrindo o jogo: “Laureta e seu grande amigo Remy estão envolvidos até o pescoço nessa bandidagem, e é parada braba viu, coisa muito alta…”.

Rosa ficará muito pensativa, porém decidirá faz um programa com Roberval, que ficará satisfeito com as novidades da jovem mulher da vida. “Então, minha querida, conseguiu saber alguma coisa sobre nossa amiga Laureta? Um telhado de vidro da sua patroa? ”, perguntará ele, no momento do programa.

“Olhe, eu descobri uma coisa sobre ela que é nitroglicerina pura, você vai gostar”, revelará ela.

“Lauretinha tá metida com tráfico de drogas”, contará Rosa. “Isso realmente me interessa, e muito! ”, dirá o moreno vingativo.

“Descobri também que tem um tal de Remy, um escroque vagabundo que tá sempre na casa, que tá envolvido nisso tudo também, talvez seja até um sócio de Laureta nesse lance. Que tal? ”, perguntará ela, que receberá uma boa quantia em dinheiro pela informação.

“Bom, muito bom. Você merece um pagamento extra pela boa informação, fique de olhos e ouvidos bem abertos, qualquer informação sobre isso, ou outra descoberta tão interessante como essa, me conte rapidamente, entendeu? ”, dirá ele, completando: “E a cadernetinha… Lembre-se, ela vale muito mais que essas quantias que lhe dei”.

Depois disso, logicamente que Rosa desejará roubar o caderno de anotações de Laureta, porém essa sequência só acontecerá capítulos depois.

A cena descrita acima irá ao ar no dia 5 de julho e poderá sofrer algumas alterações.