Cacau flerta com Edgar na casa de Roberval e é pega no flagra, em Segundo Sol

Cacau não é capaz de esconder a atração física que ainda sente por Edgar na novela Segundo Sol, por isso, a cozinheira fica extremamente abalada toda vez que o encontra.

Ela está se relacionando com o vingativo Roberval, irmão e inimigo declarado do playboy, mas mesmo assim, a irmã de Luzia continua guardando esse amor proibido pelo ex-patrão.

A situação ficará ainda pior quando Edgar decidir ir até a casa de Roberval para pedir para que ele pare definitivamente com a guerra contra a família Athayde.

Edgar chegará ao local e encontrará Roberval e Cacau juntos. Nesse momento, Roberval debochará, enquanto Cacau ficará completamente sem reação diante do seu antigo amante.

“Sabia que o banana do sinhozinho iria me procurar para pedir arrego! Nunca aguentou uma briga até o fim, né, Edgar? ”, disparará Roberval.

Edgar, porém, decidirá apelar para o passado, quando os dois ainda eram grandes amigos: “Você lembra de quando a gente era amigo, crescemos juntos, quase que como irmãos, Roberval”.

Mais uma vez Roberval debochará da cara do ex-ricaço: “Pronto! Disse a palavra mágica: quase! ”. “A Zefa e você sempre foram como se fosse da nossa família! ”, dirá Edgar, pedindo paz entre eles.

“Sabe o que eu penso, Edgar? Que você conhece muito pouco a sua própria família, tenho até pena de você”, responderá Roberval, com um ar misterioso.

Cacau chegará nesse momento e encontrará os dois conversando, e imediatamente, será notável um clima entre os dois acontecer, mesmo estando na frente de Roberval.

No entanto, os dois tentarão disfarçar. Assim que Edgar ir embora, Roberval será muito grosseiro com a cozinheira e fará questão de detonar o irmão para ela.

“Que cavalgadura que é esse Edgar. Um grande idiota. Sinceramente, não consigo entender o que você viu nele naquela época. A não ser a fortuna que a família tinha, é lógico”, disparará ele, com um ar muito revoltado.