Após tragédia, Maura é flagrada em momento de intimidade com Selma, em Segundo Sol

Agenor quase descobrirá que sua filha está mantendo um caso amoroso com Selma. Isso porque, as duas mulheres vão estar curtindo um momento mais íntimo na cama quando o personagem altamente machista chamar pela policial.

Maura ficará extremamente desesperada, mas a porta do quarto estará trancada. Maura então, fará de tudo para enganar o pai e falará que a amiga está descansando, pois ainda está muito abalada com o acontecimento trágico envolvendo seu marido.

Após a morte de Lourival, Maura não deixará sua amante sozinha. “Nossa! Se eu fiquei arrasada, imagina você! Perder o marido desse jeito besta, nessa tragédia”, comentará a policial, disfarçando.

Para sua surpresa, Selma contará que realmente está muito triste, e revelará como foi a reação do falecido ao descobrir que elas têm um caso amoroso.

“Nunca desejei nenhum mal a ele, mesmo que tenha me tratado muito mal de vez em quando, e quando descobriu que a gente tava juntas, você precisava ver a reação dele, ficou doido, ameaçou contar tudo pros seus pais! ”, dirá ela.

Diante disso, Selma não vai se culpar pela morte de seu parceiro, pois acredita que tudo foi um sinal para que elas decidissem assumir o que uma sente pela outra.

“É muito estranho ele ter morrido justo na hora que veio pra cima de mim, sábia? Sabe o que tudo parece ser? Que teve uma força maior conspirando a nosso favor, querendo que a gente fique realmente juntas. Você acredita nisso? ”, perguntará a morena viúva.

Maura não saberá o que responder. “Aconteça o que acontecer, a gente nunca mais vai se separar”, responderá Selma.

Quando as duas mulheres estivem quase se beijando, Agenor baterá na porta. “Maura! Selma tá aí? ”, perguntará o preconceituoso. “Tá sim, descansando”, responderá a policial.

Ele pegará na maçaneta, mas a porta vai estar trancada. Maura sairá em seguida para conversar com o pai. O garçom explicará que Selma vai precisar conversar com o agente funerário para organizar o enterro do marido.

Quem também irá surgir para ajudar Selma será Roberval, que irá contratar o melhor advogado de Salvador para cuidar do processo que a viúva iniciará contra a construtora de Severo.

 

A cena descrita acima irá ao ar nesta sexta-feira (08/06) e poderá apresentar algumas mudanças.