Após ser humilhada, Rosa vai destruir a vida de Laureta de uma maneira inacreditável, em Segundo Sol

Durante os capítulos de Segundo Sol, Rosa já foi bastante humilhada por Laureta, porém a jovem prostituta não irá deixar os desaforos e o tapa na cara que levou da cafetina passar em branco.

Tudo aconteceu graças ao ciúme doentio de Laureta, que ficou muito irritada com o sumiço de seu garoto preferido, Ícaro. Diante do possível romance entre ele e Rosa, ela colocou Rosa contra a parede, questionando onde o jovem estava morando.

“Ele deve estar na casa da tia dele… acho que não quer mais continuar na vida”, responde Rosa.

Laureta então, ameaça Rosa e diz que ela vai pagar muito caro, caso o jovem não volte ao trabalho.

Rosa não deixa barato a ofensa e revida: “Quer saber de uma coisa, faz ele muito bem se não voltar, logo vai ser eu que vou tirar o corpo daqui”. Laureta então lhe dá uma bofetada e a lembra que ela tem uma grande dívida com a casa.

“Esqueceu da sua dívida? Que assinou uma promissória? Você é minha até que pague cada centavo que lhe emprestei”, gritou Laureta.

O que Laureta não imagina é que a garota de programa irá se aliar com um de seus grandes rivais.

Roberval encontrará em Rosa uma grande aliada para derrubar a inimiga. Ele vai marcar um encontro com Rosa e oferecerá um acordo: “Eu preciso de algumas informações sobre Laureta”.

“Negócios escusos, conversas ao telefone, contatos suspeitos, anotações… Qualquer informação que faça ela ficar nas minhas mãos. E então, posso contar com a sua ajuda? ”, perguntará ele.

“Olha aqui, posso ter sido muito humilhada por ela, acho que ela não vale nada, mas não sou vingativa, não”, dirá Rosa.

Mesmo com os dizeres da jovem, Roberval não desistirá e dirá que vai ajudar a garota a acabar com a dívida que tem com a cafetina e ainda ajudará sua família.

O namorado de Cacau também apresentará uma grande quantia em dinheiro para Rosa: “Acho que isso deve te ajudar um pouco. E de onde saiu esse, vai sair muito mais”.

Depois disso, Rosa ficará muito tentada a ficar do lado de Roberval para destruir a vida da cafetina.

A cena descrita acima está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira 11/06 e poderá sofrer algumas alterações.