Após ameaça, Remy vira traficante e usa bar de Dodô para entregar drogas, em Segundo Sol

Depois de notar que Remy está entrando em seu caminho a mando de Karola, Laureta mostrará que não está de brincadeira. A vilã já deu um aviso e pediu para que ele decida de qual lado irá ficar.

Com o passar do tempo, Karola continuará usando Remy para levar adiante seus planos sujos, ainda mais para separar Valentim de Rosa.

Sendo assim, Laureta mexerá seus pauzinhos e colocará Remy na palma da sua mão. Em determinado momento, Laureta o convidará para ir até sua mansão, deixando o filho de Naná muito animado, pois acreditará que irá ter uma farra com muitas prostitutas.

Mas, chegando lá, ela o direcionará para uma saleta, lá Remy ficará em choque por notar que caiu em uma armadinha. Já que no lugar estará Bóris, o agiota que ele deve mais de setenta mil reais.

O bandido será direto: “Ou você consegue o dinheiro que me deve ou vamos estourar a sua cabeça”, apontará um revólver junto aos seus comparsas.

Logicamente que, Laureta estará se divertindo com a situação, e Remy ficará em pânico ao notar que poderá perder a vida. “Pense bem, vocês não vão querer fazer o serviço aqui, sujar o tapete de Laureta de sangue”, implorará ele, apavorado. “Realmente, isso não dá”, comentará a cafetina.

“Se querem matar Remy… Leve ele pro banheiro. Tem uma banheira boa lá, dá até para queimar o corpo depois… mas se você quiser, tenho uma outra opção! ”, dirá Laureta.

Nessa altura da trama global, o pilantra vai estar topando qualquer coisa para ficar vivo. Será nesse momento que ela fará uma proposta muito perigosa que transformará Remy.

“Bóris pode abater a sua dívida se você começar a trabalhar pra ele”, dirá ela. O agiota então pegará um pacote e jogará no colo de Remy.

“Droga sintética. MDMA. Você vai guardar na casa de seus pais, lugar que não vai levantar suspeita, e depois vai repassando pros atravessadores”, esclarecerá a cafetina.

“Não sei… Usar o bar de minha família como fachada pra fazer um negócio desses”, até que ele tentará recusar, mas ao ver a arma ele acabará mudando de ideia. Sendo assim, além de aproveitador, o filho de Dodô se tornará um traficante de drogas.