Amália pode ser filha de Brice e ganhar poderes especiais, em Deus Salve o Rei

A novela Deus Salve o Rei passará por algumas transformações nos próximos capítulos. Conforme informações cedidas pelo jornal Extra, Amália terá todo seu passado descoberto e poderá ser filha de Brice.

Na trama global, a grande revelação será feita pela própria bruxa para Agnes, ao revelar que precisou abandonar uma filha ainda bebê para protegê-la do Inquisidor.

No entanto, ninguém sabe que é essa tal filha, mas tudo levará a crer que é Amália.

A mocinha teria sido adotada por Constância e, filha de uma poderosa feiticeira, Amália também poderá ganhar poderes especiais assim como os da mãe.

Nas sequências previstas para irem ao ar nos próximos capítulos a bruxa começará a revelar detalhes do desaparecimento de sua filha, e com isso, tudo ficará mais evidente.

Otávio também chegará a contar a Catarina que realmente teve uma filha no passado, mas não sabe mais nada sobre ela, pois a criança teria sumido assim que nasceu.

Agora, tudo leva a crer que ele é o pai da filha de Brice, sem saber, e Amália terá uma grande reviravolta em sua vida.

Caso isso realmente aconteça, a sofrida mocinha será a filha do rei e poderá se transformar em uma princesa, podendo assim se unir a Afonso, até o final de Deus Salve o Rei.