Amália descobre gravidez de Catarina, se revolta e toma atitude inesperada, em Deus Salve o Rei

A união entre Afonso e Amália está com os dias contados, pois mesmo se amando muito, a relação não conseguirá resistir à gravidez de Catarina.

A grande vilã de Deus Salve o Rei finalmente conseguirá fazer com que o rei acredite que é o pai da criança, e a mocinha ficará extremamente revoltada com a notícia.

Muito furiosa, ela invadirá o castelo para cobrar satisfações do amado e romperá definitivamente a relação entre eles.

Ao notar que não conseguirá seduzir o rei de montemor, a vilã encomendará um feitiço de Brice para levá-lo para a cama. A bruxa, no entanto, avisará que seus poderes estão enfraquecidos, porém conseguirá fazer com que ele desmaie e não se lembre da noite anterior.

Catarina aproveitará o momento para se deitar nua ao lado do monarca, fingindo que os dois tiveram uma deliciosa noite te amor.

Confuso, Afonso acabará acreditando na versão da rainha e ficará em choque quando ela contar que está esperando um filho seu.

A primeira coisa que ele irá fazer será procurar Amália para dar a sua versão da história, mas a notícia já terá se espalhado por todo o reino, e a ruiva entrará como um foguete no castelo exigindo explicações.

“Então é realmente verdade?! Catarina está esperando um filho seu? ”, perguntará ela. “Eu não consigo entender como isso aconteceu. Eu me senti muito mal uma noite, é difícil de explicar! Eu bebi um pouco de vinho, antes de dormir e acabei adormecendo. Eu tive um lindo sonho com você. Nem eu entendo direito! Foi tudo muito confuso”, justificará ele.

“Você jurou pra mim que era um casamento de fachada, que você não tocaria em um fio de cabelo de Catarina! E agora…. Aquela mulher está esperando um filho seu! ”, lamentará a mocinha, em prantos.

“Mas ela nunca terá o meu amor! Nada vai mudar entre nós, eu te amo”, argumentará o rei.

“Saiba que dessa vez é diferente… Não tem o que fazer. Acabou! ”, decidirá Amália. “Não… Por favor! Amália! Não…. Não fale isso! Nós vamos encontrar um jeito de…”, implorará o rei. “Eu te peço, por favor, não me procure mais”, finalizará a mocinha, que logo em seguida deixará o castelo sem olhar para trás.

O rompimento do casal de mocinhos será exibido no capitulo do dia 6 de julho e poderá sofrer algumas alterações.