Agenor descobre que Rosa é prostituta, arrasta filha pelos cabelos e o pior acontece, em Segundo Sol

Rosa enfrentará uma situação extremamente complicada nos próximos capítulos de Segundo Sol. Ela será agredida e humilhada após ter seu segredo revelado por Laureta, uma de suas inimigas declaradas.

A cafetina não gostará de ser enfrentada pela prostituta e irá à casa da jovem decidida a contar ao pai que ela é uma de suas garotas. Extremamente furioso, Agenor arrastará a filha pelos cabelos para expulsá-la de casa.

Laureta utilizará a dívida que Rosa tem com ela para explorá-la cada vez mais. A grande vilã de Segundo Sol obrigará a namorada de Valentim a atendem muitos clientes no mesmo dia, sem ter um dia de descanso, o que aumentará ainda mais a tensão entre elas.

Após ter uma discussão, Rosa decidirá pedir demissão e terá que enfrentar a vingança da cruel cafetina. Dias depois, a prostituta encontrará a rival em sua casa diante de Nice e Agenor.

“Ô, minha flor! Que bom que você chegou! Estou aqui batendo um papo muito interessante com seus pais. Sua mãe é uma gracinha! ”, dirá ela.

“Laureta, o que você tá fazendo aqui? Vamos conversar lá fora, eu estava mesmo querendo falar com você”, responderá Rosa, com medo.

Mas o segredo da jovem já terá sido revelado ao pai. “Tarde demais, Rosa” Agora me fale uma coisa, porque você esconde de seus pais a sua verdadeira profissão? Prostituta, qual é o problema? ”, perguntará ela, sendo sarcástica.

Logicamente que, a conversa se transformará em um grande barraco, e as inimigas irão trocar gritos e xingamentos diante de Nice e Agenor, que ficarão em choques com a revelação.

Antes de deixar a casa de Rosa, Laureta voltará a cobrar a dívida de sua ex-funcionária.

Logo depois, será a vez de Rosa enfrentar a fúria de seu pai. Completamente revoltado, ele arrastará a filha pelos cabelos até a rua, jogará suas roupas no chão e a humilhará diante de todos.

“Vocês estão olhando né? Sabem quem é ela? Vocês conhecem a verdadeira Rosa? Rosa é prostituta! É uma garota de programa! Ela se deita com qualquer homem por dinheiro! Vocês não querem ela, não? ”, gritará o garçom, descontrolado.