Samir cai em tentação, beija Joana e toma decisão surpreendente, em Onde Nascem os Fortes

Samir não resistirá e acabará caindo em tentação, o que fará com que um beijo entre ele e Joana aconteça em Onde Nascem os Fortes. Após não conseguir levar a diante a promessa do celibato, ele acabará se sacrificando como penitência.

Desmoralizar Samir para finalmente reintegrar as terras do Lajeado dos Anjos foi o que determinou Ramiro a colocar Joana dentro da comunidade.

O líder religioso sempre esteve ciente de que o Juiz tinha tais intenções. Mas decidiu não fazer nenhum tipo de distinção e recebeu Joana com muito respeito e carinho, assim como ele costuma tratar todos os moradores de sua comunidade.

A chegada da ex-amante de Pedro Gouveia na comunidade de Samir, no entanto, vem fazendo com que o líder religioso se sinta tentado. E ele, que havia feito a promessa de celibato, não conseguirá resistir à tentação por muito tempo.

No capítulo que está previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (31/05), Samir não conseguirá controlar o desejo pela mulher e acabará dando um beijo em Joana, após ela se revelar culpada por todo mal presente no local desde a sua chegada.

A situação fará com que os dois iniciem uma conversa sobre os sentimentos envolvidos ente eles.

Extremamente constrangido com a ocasião, ele assumirá que a chegada da jovem o fez lembrar que, apesar de tudo, ele é um homem como os outros, de carne e osso. Uma conclusão que causará outras consequências para o religioso.

Longe de Joana, ele se sentirá muito culpado por ter cedido à tentação, e por isso cumprirá um ritual de penitência.