PAGOU MICO: Isis Valverde posta foto alterada com Photoshop e fãs percebem

Ísis Valverde já está apresentando uma barriguinha de grávida, que ela mostrou em um ensaio que fez apenas de lingerie em fotos publicadas no seu Instagram.

Ainda curtindo o bom momento na carreira depois de ter feito uma sereia em ‘A Força do Querer’, a bela atriz global acabou perdendo o seu papel novela das 6 Espelho da Vida.

Grávida de três meses, Ísis está esperando um menino e já está exibindo por aí sua barriguinha. Segundo informações do jornal Extra, a morena está participando de uma nova campanha de uma marca de lingerie, tendo feito o ensaio no último final de semana em Cabo Frio e Búzios.

Segundo ainda o jornal, Ísis fez o ensaio para comemorar a renovação do seu contrato com a marca. Anteriormente, ela já havia publicado outras fotos com peças da marca.

A bela já está de casamento marcado com o empresário e modelo André Resende, com quem já namora algum tempo, e a contagem regressiva já começou já que a cerimônia está marcada para o próximo dia 10 de junho, num sítio na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Como não podia deixar de ser, Ísis brilho nas fotografias com a sua beleza habitual e brasileira, mas alguns fãs mais atentos descobriram alguns detalhes um pouco constrangedores.

Atriz Isis Valverde mostra o corpo todo em lingerie, mas fãs percebem detalhe

Alguns seguidores da atriz denunciaram que a foto dela no Instagram estava toda editada em Photoshop. Houve quem reparasse o desenho suspeito do braço da moça e da cintura. Disseram até que sua região íntima estava ‘avantajada’. Mas a maioria gostou do ensaio.

Veja alguns comentários.

“Deus vai moldando o corpo, onde o maior amor do mundo está sendo gerado… as curvas serão ainda mais bela, pois ficarão gravadas na alma. Que o Todo Poderoso te proteja e te ilumine! Feliz dia das mães!”, disse uma admiradora.

Mas teve um que reparou nos detalhes: “Mas que gafe enorme esta edição aí. Quando olhei, pensei que era um travesti pelo volume apresentado. Essa pepeca tá muito estranha”.

“Essa é a realidade, infelizmente. A gente repara porque fazem tudo para esconder os defeitos. Que photoshop mal feito. Elas querem ser perfeitas, talvez se agissem como humanas ninguém perceberia”, se revoltou uma fã.

‘Tá linda a foto, mas tem algo errado entre o braço e a cintura, Photoshop errado’, revelou outra.

“Photoshop deu ruim, hein? Essa grama no meio do braço deveria ser mar!”, apontou outro.

O que nós temos para dizer para Ísis é que ela deveria parar de usar Photoshop e assumir que é gente como a gente. O que você acha desses retoques na imagem? Será que a atriz não percebeu?