Karola descobre que Luzia voltou para Salvador e teme revelação, em Segundo Sol

Para quem está acompanhando as emoções de Segundo Sol, saiba que novos rumos estão marcados para acontecer nessa segunda fase da novela global.

Após passar 18 anos longe de Luzia, que decidiu fugir para a Islândia e se transformou em DJ Ariella, Beto, que continuará sustentando a mentira sobre sua morte, verá seu grande amor completamente mudada em um ponto de ônibus em Salvador.

O que ele nem imagina é que uma composição feita por ele, inspirada em Luzia, será descoberta pelo ambicioso e malandro Remy, que fará questão de revelar o trabalho do músico para Karola.

Ele também contará que a canção foi escrita logo depois de o cantor ter visto Luzia em uma das ruas de Salvador.

Logo na sequência, Remy vai tentar convencer Karola a deixar Beto ficar com Luzia. “Deixe de ficar agoniada assim com relação a Beto, você já tá com a vida garantida. Beto vai lhe dar uma pensão gorda a vida toda, vê se ele vai deixar a mãe de seu único filho desemparada. Ou será que existe algo que eu ainda não sei envolvendo a marisqueira e que te deixa com medo? ”, perguntará o vilão.

“Pare de ser besta, homem! Acha pouco eu perder meu marido para aquela criminosa? ”, responderá ela, demonstrando estar muito nervosa.

Remy vai desdenhar da opinião dela e dizer que ele é muito melhor que Beto. Karola vai rir da afirmação do irmão do cantor, dando a entender que ele não chega nem aos pés de Beto.