Suzy inicia caso quente com Helder e trai Samuel sem que ele desconfie, em “O Outro Lado do Paraíso”

Nos próximos capítulos da trama global “O Outro Lado do Paraíso” Suzy decidirá se vingar de Samuel. Tudo acontecerá sem que ela perceba, porém, a enfermeira irá dar o troco, fazendo com que seu tigrão receba de volta tudo que lhe fez passar nos últimos meses.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta semana, a loira começará a se relacionar com o doutor Hélder assim que voltar a trabalhar no hospital, onde seu marido é diretor.

O médico irá ver Suzy e pedirá para que ela passe mais tarde em seu consultório, já que ela ainda não se consultou depois do parto.

Mais tarde, Suzy atenderá o pedido do médico bonitão, sem imaginar as verdadeiras intenções do seu colega de trabalho.

Como já deu para perceber, Hélder tem tara por pés, por isso ele começará elogiando Suzy justamente por ali: “Suzy, que pés… eles são lindos demais”. Suzy demonstrará incomodada com o elogio: “Doutor, você me chamou aqui para me examinar ou para pegar nos meus pés, hein? ”, perguntará ela.

Hélder não negará sua tara e revelará que era para ver os pés da jovem. “Suzy, teus pés são a perfeição”, dirá ele. Suzy ficará revoltada com os dizeres e ameaçará fazer um barraco caso ele insista em lhe assediar: “Faça logo esse exame ou eu grito. Meu marido é diretor desse hospital e pode muito bem te demitir”.

O médico não desistirá e para fugir das reclamações da loira, ele subirá suas mãos, indo até o tornozelo. “Doutor Hélder… que isso? ”, dirá ela, mostrando estar gostando do que sente.

Ele continuará e subirá suas mãos ainda mais um pouco, chegando até as coxas da loira: “Suzy, que coxas. Que pernas, meu Deus! ”.

Ele começará a massageá-la, o que fará com que ela sinta prazer com os carinhos. “Ah, eu sempre desejei pegar nessas pernas. Que delícia”, dirá ele.

Suzy então não conseguirá disfarçar e pedirá para que o médico continue lhe apertando com muita pegada.