Sophia flagra Gael mexendo em seu quarto e fica desconfiada de suas intenções, em O Outro Lado do Paraíso

Gael está decidido a provar que sua mãe é uma grande assassina e, para isso, ele entrará no quarto da megera. O playboy será flagrado por ela no momento em que tentar devolver a prova do crime contra Mariano.

Bruno aconselhará Gael a devolver o brinco do garimpeiro no cofre da assassina, pois assim evitará que ela desconfie da investigação.

Depois de encontrar o brinco de Mariano nas coisas de Sophia e decidir denunciá-la à polícia, Gael ouvirá do delegado que o brinco não é prova suficiente para colocar a serial killer atrás da grade. Por isso, ele precisará colocar o brinco novamente onde o encontrou.

“Gael, você foi falar com o Bruno? Alguma novidade? ”, perguntará Lívia. “Depois te conto. A Mãe não chegou ainda? ”, perguntará o irmão, com medo. “Não, mas pelo horário tá pra chegar”, responderá ela.

“Se ela chegar, distrai ela aqui um pouco. Tenho uma coisa importante pra fazer”, pedirá Gael, antes de entrar no quarto de Sophia. Lívia não conseguirá distrair sua mãe por muito tempo, e ela flagrará Gael mexendo em suas coisas.

“Está no meu quarto, Gael? Posso saber o que está fazendo aqui? ”, perguntará ela. “Ah, eu vim ver se tinha um dinheiro no teu cofre. Estou duro. Mas não peguei não. Acredita que esqueci qual é o segredo do cofre? ”, disfarçará ele.

“Melhor mesmo. Eu já estava pra trocar mesmo”, dirá a megera. “Qual é, mãe. Não confia em mim? ”, perguntará ela. “Gael. Não se trata só de confiança”, responderá ela.

“Pega a grana no cofre”, pedirá ele, tentando despistar. “Eu não to guardando muito dinheiro em casa”, dirá Sophia, antes de abrir sua bolsa para pegar o dinheiro.

“Por que tá me olhando desse jeito? ”, perguntará ela, já desconfiada. “É meu jeito de sempre. Vou sair. Boa noite”, rebaterá ele, durante a cena que vai ao ar nesta sexta-feira (13), na trama global O Outro Lado do Paraíso.